08 dezembro, 2005

Me sinto só

Namoro à distância tem suas coisas.
Se por um lado, eu e o Lauro temos um laço muito forte, pra aguentar a distância, e o tempo sem nos vermos, por outro lado tem dias que são absolutamente insuportáveis.
É, tou de TPM: frágil, triste, sozinha, querendo colo, coração apertado. A coisa mais preciosa nesse momento seria um abraço dele. O mundo está todo errado, e não quero admitir que o problema é comigo.
O lado bom (pra ele, claro), é ficar longe dos meus ataques de fúria, minhas crises de insegurança, minhas pirações. Aguentar isso via webcam é bem mais fácil.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não é fácil minha flor, pode ter certeza absoluta que não é fácil.
Mas não te desespera, faltam só 17 dias.

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eitcha, ói eu aqui, visitando a casa nova. Também estou pensando sériamente em mudar de endereço, pois o BRTurbo me oferece blog também, e em banda larga. Vou avaliar as diferenças, e se mudar, passarei o endereço. Parabéns pelo novo espaço, que é bastante aconchegante. Quanto ao Lauro, pelo amor que ele tem demosntrado, tenho certeza que ele saberá levar com compreensão os teus momentos de maior sensibilidade. Abraços em ambos.

4:19 PM  
Blogger Jacqueline said...

Tem razão!

4:27 PM  

Postar um comentário

<< Home