12 janeiro, 2006

Pedalando

Hoje dei a primeira pedalada do ano. Fui com Papai W. na Regional, pagar impostos, depois no banco, pagar contas, e ainda deu pra ir visitar minha amiga de pedal Teresa, na loja onde ela trabalaha.
Deus do céu, como estou fora de forma! Os quilos a mais que venho acumulando, e a falta total de exercícios estão acabando comigo. Mas tudo bem, sou persistente, eu vou perder esses 15 quilos que resolveram se instalar pelo meu corpinho.
Confesso que me senti um tanto vagabunda, saindo de bike as 10 da manhã duma quinta feira útil, ainda mais com os pedreiros da obra me olhando com uma cara entre "que engraçado" e "que inacreditável". Me pareceram realmente admirados.
Mas não vou me sentir culpada. É uma questão de prioridades na vida. Trabalho muito, me esforço, me estresso, me preocupo, fico sem dormir. Optei por ter um pouco mais de qualidade de vida, e por tentar ajudar o mundo um pouquinho. Então, enquanto puder fazer coisas de bike, eu vou fazendo. Assim, me exercito, e ao mesmo tempo, deixo de sair com o carro!

4 Comments:

Blogger Edu Mendes said...

Ei, vc monta um blog e nem me avisa???

6:11 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Tem uma bike sobrando em casa ? Dai vamos percorrer Sampa de bike no carnaval.

8:20 AM  
Blogger Anunciação said...

Faz muito bem.Não adianta nada trabalhar,se acabar e não desfrutar do que gosta.Feliz de você que sabe andar de bike;eu nunca aprendi.

10:39 PM  
Blogger Jacqueline said...

Muito boa a ideia!

9:12 AM  

Postar um comentário

<< Home