12 dezembro, 2005

O vírus da gravidez

As vezes eu acho que a gente fica grávida peganso isso no ar, feito um vírus. Minhas amigas parecem que se reúnem, e criam uma epidemia de barrigões, com tamanhos variados. A Rafaela, filha da minha amiga Karen nasceu em novembro. Minha amiga Sibeli está esperando um neném para abril, e minha amiga Mic está com um feijãozinho de 1 mês na barriga.
Isso meche muito comigo. Ao mesmo tempo que eu também quero muito ter um filho, ficar barriguda, curtir os 9 meses, me dá um medo louco disso tudo acontecer. O Lauro também quer muito ter um filho. Mas isso ainda vai ter que esperar um tempo pra acontecer.
Primeiro, eu preciso me mudar pra lá, arrumar emprego, ele precisa terminar a faculdade, precisamos ter alguma estabilidade. Enquanto isso, fico me divertindo comprando coisas pra nossa casinha.
Afinal, precisamos começar por algum lugar!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já pensou em como será/serão legais nosso filhos... uma gurizada muito gente boa. Tô com pena dos gatos lá em casa. E da vizinhança, porque eu era terrível. Meu Deus, se puxarem poelo pai, vão dar muito trabalho.

8:31 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Eu lembrei de mais duas vítimas da epidemia de gravidez: meu psico-louco, e minha amiga Martinha. Seremos dominados!

8:50 PM  
Blogger Belita said...

Ei, como assim vc se diverte comprando coisa para a casinha de vcs? É serio?? Posso comprar presentes de enxoval??

8:09 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Mas é seríssimo, sister!
A partir de julho de 2006 eu tou livre pra me mudar pra lá! Estamos já nos arganizando!
Beijos!

9:59 AM  
Blogger Jacqueline said...

Casinha???como estou desatualizada!
Organizar CHÁ DE PANELA...já!!!

4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home