15 janeiro, 2006

Sonhos

Há dois dias que eu sonho com o Lauro. Só que não são sonhos bons.
No primeiro, sonhei que fomos passar o final de semana na praia. Sexta feira, tudo bem, ficamos bem juntinhos. Mas aí algo aconteceu, e não nos vimos mais, dormimos em locais separados, e no sábado nada de eu encontrá-lo. Fiquei arrasada.
No segundo sonho, sonhei que eu estava com um outro homem. Tudo começou num show do Strokes, que depois virou um jantar de gala. O tal homem era casado, um tremendo galinha, e rico e poderoso. E me parguntava se eu tinha namorado, e eu entrei em crise por causa do Lauro. Eu queria fazer qualquer coisa na vida, menos traí-lo.
Acordei tão arrasada com esse sonho, que estou me sentindo até culpada. Já pedi desculpas pra ele umas duas vezes hoje, por causa desse sonho idiota.
Pô, tanta coisa boa pra sonhar, por que eu tenho sonhos ruins com assuntos recorrentes? Droga de distância...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ciça, tu tá loira, que linda!
Não fica triste com esses sonhos não, eu já sonhei coisas assim, é normal. Te mandei um email. Beijos

7:06 PM  
Blogger Jacqueline said...

Como voce disse..é a distancia...a culpa de tê-lo deixado em Põa...com o tempo não vai haver estes sonhos desagradaveis mais.
beijos e saudades!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E .....e "aquela" ajuda? no meu blog!!!!!

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home