16 dezembro, 2005

15 anos depois

15 anos depois é uma boa época pra encontrar o pessoal que estudou com a gente no colégio. Ontem fui num encontro da turma que estudou comigo entre 1986 e 1989. Muitos casaram, têm filhos, todos têm carreiras, todos estão muito bem. E, o mais importante, todo mundo mudou, mas continuam com as mesmas carinhas!
Do pessoal que estudou na minha sala, foram apenas 3 meninos. Mas como o Orkut é uma maravilha, já sei onde encontrar mais umas 3 pessoas.

3 Comments:

Blogger Jacqueline said...

".....mas continuam com as mesmas carinhas!"
Amiga , já no meu caso "escolar"..no orkut ninguem está se reconhecendo...pois o "tempo" e "a gravidade" são inexoráveis.
Por isso vai haver um grande encontro no Rio numa pizzaria com as ex alunas de uma freira que abandonou o convento tres anos depois que eu saí do colegio interno. E vou perder isso por estar aqui no sul.
Se encontre bastante com suas amigas , agora, ou de 5 em 5 anos , porque depois de 32 anos ninguem se reconhece mais ..pelas fotos do orkut..

4:36 PM  
Blogger Belita said...

Acho que eu sou malvada.... o que eu mais gosto destes encontors com gente que estudou com a gente é na hora de ver que aquela menina super mega bonita e popular na epoca do colegio agora é um canhao...

12:39 AM  
Blogger Jacqueline said...

Belita>>.quaquaqua..voce tem toda razão.eu pelo menos continuo "gostosona" hehe

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home