16 janeiro, 2006

Cadê a Godofreda?

Pois é, minha lagartixa sumiu. Estou no messenger com o Lauro, discutindo as possibilidades:
1- mudou-se;
2- algum gato comeu, coisa que eu duvido, afinal o único gato que vem aqui é o Benê, e o negócio dele é dormir;
3- Morreu de tanto comer, já que tem pernilongo à vontade pra bichinha se alimentar;
4- Os mosquitos armaram uma emboscada pra ela, e atacaram todos ao mesmo tempo... a coitada não teve chances... depois chamaram as formigas ( que são uma máfia igual à Cosa Nostra), que ficaram encarregadas de desovar o corpo no jardim...
5- Saiu de férias, incomodada pela reforma na casa.
Não sei realmente o que houve, mas tou com saudades da danadinha.

3 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Bem, posso ser otimista, ou pessimista... se for otimista, então a opção correta é das férias... já a opção da máfia das formigas, me parece mais provável...
Ela também pode estar usando uns sapatinho de concreto, e vivendo no fundo da Marginal Pinheiros...

1:37 PM  
Blogger Belita said...

acho que ta de biquininho tomando sol la no Boqueirao

2:05 PM  
Blogger Jacqueline said...

Assim como a Manchinha, a Godofreda tambem escafedeu-se com o bombardeio que esta passando por aí!

9:02 AM  

Postar um comentário

<< Home