10 setembro, 2007

Vida

Cheguei de viajem na sexta feira, e sábado fui atualizar um pouco minha vida bloguística. Tomei o maior susto, quando num blog que adoro, da Telinha, li que o Alexandre morreu. O Alexandre é o marido da Fal, do Drop’s da Fal. Outro blog que adoro. Teve uma convulsão, acompanhada de parada cardíaca, e morreu. Simples assim.
Eu não conheço a Fal, nem mesmo deixei u comentário no blog dela,a te hoje. Dou meu apoio silencioso, rezando por ele, por ela e pela família. Mas, sinceramente, fiquei arrasada com a notícia. É engraçado como a gente se envolve na vida de uma pessoa, apenas lendo seu blog. Ah, e eles eram tão unidos, tão amados.
Isso me fez parar para pensar mais na vida. Eu tenho tanto medo que aconteça algo com meus queridos, meus amigos, minha família. Tenho verdadeiro pavor de que aconteça algo com o Lauro, eu simplesmente perderia o chão, o rumo, a luz. E as coisas podem acontecer tão inesperadamente, assim, tão simples, tão fácil. Sem aviso, sem nada.
Isso nos mostra o quão pequenos nós somos. É bom, pra gente lembrar que existe uma força muito maior acima de nós, a quem devemos prestar contas de tudo o que fazemos.
Outro blog que gosto muito é o da Marinheira. Ela perdeu o filho de menos de 3 anos, de leucemia. Mas poucos dias depois nasceu seu segundo filho. Ela é de uma força estupenda. E eu me inspiro nela.
Fal, não sei nem o que te dizer. Mas mando minhas orações todas as noites, e isso tudo vai melhorar.
Um beijo, querida.

1 Comments:

Blogger Anunciação said...

Pois é;sei que é loucura mas esse é um dos motivos que fico tão desesperada quando vc demora a blogar;só penso eguagem.Um beijo.

9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home