22 abril, 2007

Sonhos

Essa semana, tive dois sonhos loucos.
O primeiro, foi muito engraçado (pelo menos pra mim!!!):
Eu tinha que fazer uma apresentação de moda num evento cultural. De moda, porque no sonho eu era expert em moda. E a apresentação era para o dia seguinte. Sem tempo para preparar algo novo, resolvi fazer um workshop sobre o que usar em cada ocasião, com os modelos devidamente vestidos. E minha amiga Nana (aaaahhhh, fazia tempo que ela não se ferrava nos meus sonhos, hahahaha!!!), junto com meu amigo Rodolfo, iam dançar a música da Cigana Sandra Rosa Madalena, do Magal, ele de terno (que ele odeia), e ela de vestido. Um luxo só!!

O outro sonho foi ontem, e na verdade, foi muito ruim. Um pesadelo.
Sonhei que o Lauro morreu. Entrei em choque, e a minha vida simplesmente perdeu o sentido. Foi numa terça feira, ele pegou o ônibus para o trabalho, sofreu um acidente, e morreu. E tudo o que eu conseguia fazer era chorar, e chorar, e chorar.
Acordei, e nunca me senti tão feliz em acordar, foi um alívio. Só que eu dormi de novo, e o sonho continuou. Mas dessa vez, eu tentava falar com a minha sogra, para saber se ela estava bem. Afinal, eu fiquei apenas chorando, não fui a enterro, nem ao menos tentei confirmar a história.
Acho que no fundo, eu morro de medo de perdê-lo. Preciso voltar para a terapia.

4 Comments:

Blogger Anunciação said...

Alllllooooooôoo!Que é feito de tu,menina?Muito trabalho?Espero que seja só coisa boa.

4:26 PM  
Blogger Jacqueline said...

Isto tem um nome ..SAUDADE.

6:51 PM  
Blogger Lara said...

Sonhos,
faz tempo que não os tenho, ou que não me lembro deles ao acordar!
Setembro está quase ai, vou ver vocês né?!!
Beijoss

12:53 PM  
Blogger Edu Mendes said...

Ei, sua sumida.
Tudo bem por aí?
Conheci uma cartunista que é homônima sua, outro dia. Dá pra acreditar?

Beijão

8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home