09 fevereiro, 2007

Notícias do front

Ola, olá, olá!
Tudo bem? Comigo, tudo muito bem!
Sem grandes novidades. O trabalho vai bem, tou gostando muito.
Tou louca pra chegar o carnaval, e pegar um avião direto pros braços do Lauro.
E tou pedalando bastante!
Por falar eu Lauro, ele me passou a tarefa, a Corrente das 5 coisas:

5 coisas que quero fazer antes de morrer:

Um cruzerio de navio
Pedalar na argentina
Aprender a cozinhar
Ter filhos
E, sempre, ter muitos bichinhos!

5 coisas que eu faço bem

comer
dormir
reclamar
ranhetar
ler - adoro ler!

5 coisas que eu mais digo

Te amo, meu lindo! (pro Lauro)
Benê (o gato preto), deixa o Joaquim (o gato cinza) em paz!
Tou com fome
Braigada, Paizinho
Ayla, tenho uma dúvida (pra menina que trabalha comigo)

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)

Dirigir (detesto)
Ficar no trânsito (piora se for verão)
Saltar refeição
Cozinhar
Baladas fortes

5 coisas que me encantam

Lauro Rocha, sempre!
Livros
gatos
a vida
uma boa chuva

5 coisas que eu odeio

Atendentes de telemarketing
atrasos
grosserias
Beaves and Butthead
Hermer e Renato

Passo a tarefa pra Nana, pras Irmãs Floripa, Lara e Karla, pro Dudi (se bem que vc não é muito delistas, né, Dudi?) e pro Beto, meu cunhado, que sumiu do blog!

Beijos a todos!

5 Comments:

Blogger Lara said...

Amiga querida!! Que saudades!!
Que bom que as coisas estão certinhas por ai!! Eu ainda estou de férias, na segunda volta tudo ao normal.
Responderei a lista em breve!! Nos vemos em stembro então.. estou ansiosa!!
Beijinhos!!

6:49 PM  
Blogger Anunciação said...

Sabe que hás uns três dias eu estava pensando nisso?Rapaz,faz é tempo que a turma não inventa uma lista.E não é que você inaugurou a temporada puxada pelo Lauro?Quando comecei a ler,pensei:Ah,meu Deus,será que ela vai me colocar na lista de convocados?Passei batida dessa vez,hoho!

9:03 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Pô Ciça, Hermes e Renato e Beavis and Butthead são ótimos.

6:36 AM  
Blogger Bruno said...

Ciça, bom dia... fico contente em saber que voce está feliz e amando muito; que está de emprego novo. Voce merece ser feliz.
Aproveito para pedir o email da Nana, pois perdi a minha agenda com vários endereços e tlefones.

Beijão

Bruno Alexandre
babonvini@ig.com.br

6:20 AM  
Blogger Tom Bike said...

Gostou? rs Venha pedalar com a gente!

Hoje tem as fotos do passeião do fim das férias...olha lá ;)

Oton

12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home