16 dezembro, 2006

Mais das férias!

Continuando com a sessão de fotos!!
Mais compromissos blogueiros!
Esse foi nosso encontro em Floripa, numa pizzaria. Foi meio compliado da gente chegar, mas quem tem boca vai à Roma, então, nós chegamos lá direitinho! Floripa é uma cidade maravilhosa, mas extremamente dependente de carro, talvez seja um esquema mais complicado até que São Paulo. Mas depois eu falo disso. Vamos às fotos.


No canto esquero, Perolita; de pink, Larinha; em pé, de verde, Jacqueline; o Lauro e eu.


Perolita e Larinha.


As quatro meninas blogueiras!


Eu e Jac.

Todas essas amizades começaram através de blogs. Com o Piá, também foi assim. E aproveitamos as férias pra esses grandes encontros, transformar em físicas as amizades virtuais!
Só faltou a Hannah, que teve enxaqueca, e não pôde comparecer. Tudo bem, vai ser tão ruim voltar a Gloripa para conhecê-la, hehehe! Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Anunciação said...

Ai,que invejinha!Adoro olhar vocês.Feliz férias e abraços em todos e todas.

4:29 PM  
Blogger Jacqueline said...

Ai!! foi tão bom conhecer essas pessoas pela internet e depois estar com elas e ver que são ótimas pessoas e amaveis tambem.
Adorei!
obrigada Cecilia e Lauro por terem vindo nos conhecer!

1:13 PM  
Blogger Anunciação said...

Ei,posso copiar as fotos para meus arquivos?Se não puder,não se constranja.Pode dizer não que eu entenderei.Beijo.

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home