19 outubro, 2006

As coisas estranhas da vida

Aconteceu algo, agora há pouco, que sería digno de vídeo cassetada, não fosse a gravidade da situação.
Estávamos todos naquela moleza (no meu caso, cochilo mesmo) pós almoço, na sala de TV, quando ouvimos um barulhão na rua. Achei que fosse um carro capotando. Olhamos pela janela, e tinha uma Blazer azul marinho parada na rua, e o motorista veio ver o que foi. Aí, vimos o vigia da rua, na garagem da vizinha, falando algo, e vimos a ponta duma carreta, dessas que engata atrás do carro.
Meu pai foi lá ver o que tinha acontecido.
O cara tava rebocando uma carreta enorme, maior do que a média. Toda de ferro, ou aço, sei lá. Sem faróis, sem placa de licença, sem luzes de freio ou engate de segurança. Passou na lombada que tem em frente da minha casa, o troço soltou, e entrou pela garagem da minha vizinha. O problema é que a carreta não parou na garagem, foi direto na porta da frente e arrancou fora do batente uma das folhas.
Olha só o perigo, podia ter acertado alguém, e o estrago seria muito sério. A carreta é enorme.
O cara tentou engatar de volta no carro dele, mas não conseguiu. Aí, ele falou que ia fazer a ocorrência na delegacia. Meu pai sugeriu pra minha vizinha que mandasse junto o motorista que trabalha pra ela. Mas o cara da carreta pediu um copo de água, porque estava passando mal, e enquanto isso, se mandou. Mas não é uma lindeza?
Pelo menos, todo mundo anotou a placa do carro do cara.
Mas ele devia estar apavorado, já que era nítido que nem ele nem a carreta tinham autorização para rodar na cidade.

2 Comments:

Blogger Jacqueline said...

cruz credo

2:29 PM  
Blogger Jacqueline said...

BombinhasXfloripa, de carro ==40minutos, eu tinha dito umas 2 horas.

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home