28 agosto, 2006

Reforma

Ando sumida. Pra variar. É que tou numa correria louca. Comecei a atualizar o blog na sexta feira, mas o sistema travou, e eu tava cansada demais pra recomeçar a postar. então, vai hoje!
A reforma finalmente acabou. Acho. Não temos mais pedreiros em casa, mas ainda restam algumas coisas a serem feitas. Mas já temos sala! Por enquanto, ficam as fotos do lavabo novo.
Acesso. Essa entrada não existia.


Esse é o novo Lay out!

Bom, agora o Blogspot não quer me deixar colocar mais uma foto. Depois eu tento de novo.

6 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Ficou bonito mesmo.

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta bonito sim, mas prefiro os bolos rsrs.Bjs Nana

9:44 AM  
Blogger Jacqueline said...

Eu aqui na Lan, sentindo frio , doida pra ir embora por estar com vontade de fazer p-p-, e olho este banheiro lindo , maravilhoso..posso ir aí estreiá-lo?

10:16 AM  
Blogger Jacqueline said...

Ontem fiz uma torta de chantilly recheada e coberta com rodela finas de morango.
Mas este seus bolos estão maravilhosos, perfeitro.
Estou muito orgulhosa de voce, amiga!

10:17 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Vem log, Jac! Brigada! Beijão!

2:49 PM  
Blogger Jacob said...

FICOU MUITO BOM NEM PARECE QUE FUI EU QUEM FEZ EU TENHO ORGULHO DE DEZER EU FIZ PRATE DESTA OBRA

7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home