05 julho, 2006

Mais da Gataria

Tem pouco mais de 1 mês que adotamos a gata Branca. Ela é uma gracinha. Simpática, independente, um charme. Come feito um boi ladrão. Quem se apaixonou perdidamente por ela foi o Beneguinho. Coisa que eu achei um tanto estranha, já que ele é castrado. Mas ele, pelo visto, não se importou muito. Passa o dia atrás da gata, tentando "dar um crau" nela. Com direito a ereções, vejam só... São os feromônios, me disse uma amiga veterinária. O cheirinho dela é bom, e o gato tem instintos.
A Nana cantou a bola: com tanto assédio do Benê, logo a gata entraria no cio. Pois é, e entrou. Sábado de noite, apareceu um pretendente: um gato ruivo, bonitão. Bom, pelo menos, foi só esse que apareceu! Não dá pra aguentar reunião amorosa de gato, é muito barulhento.
Agora, o Ruivo passa os dias e as noites por aqui. O mestre de obras já encontrou com ele no meu quarto, ora vejam só. As minhas gatas nem se abalaram. O Joaquim fugiu, como tem feito desde o começo da reforma, e o Benê no começo se escondeu. Mas depois, assumiu seu papel de protetor da casa, e deu umas corridas no Ruivo. E agora fica tudo assim. A Branca lá, feliz, sendo o centro das atenções. O Ruivo fazendo o que tem que fazer, e o benê e o fredão assistindo tudo. Voyerismo animal.

9 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Já pensou se essa gataiada toda da tua casa não fosse castrada? Essa casa seria uma filial de Sodoma e Gomorra dos bichanos.

10:49 AM  
Blogger Belita said...

a Branca ta castrada? vc sabe que eles se procriam em progressao geometrica......

1:21 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Ai, meu amor... eu já teria me atirado pela janela, hehehe!!

Bel, já falamos com o veterinário, ela vai pra lá na segunda feira. Justamente por não estar castrata, é que está esse rebuliço todo.
Beijocas!

1:23 PM  
Blogger Anunciação said...

Menina,Sodoma e Gomorra é aqui.Acho que vou ter de achar um veterinário que venha aqui em casa pra me dar uma orientação.Os bichanos daqui nenhum é castrado pq simplesmente não foram nem trazidos nem comprados,nem recebidos de presentes.Foram aparecendo e acabaram com todos os ratos.Eu,agradecida,fui deixando ficar e já estão bem na quinta geração.Só não é pior pq o Bené de vez em quando leva alguns para o interior,dá para os amigos que têm fazenda,etc.

6:21 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Eu tou morrendo de dó da Branquinha. O gato Ruivo sumiu. Ela fica berrando pela casa, chamando, fica se oferecendo pra tudo e todos. E nada do gato aparecer. E o Beneguinho não consegue resolver o problema dela... tadinhos, ficam os dois frustrados!

9:41 AM  
Blogger Lauro Rocha said...

Eu fico com pena é dos gatos dessa casa... coitados..

12:47 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Tutti castrati...

12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Cecilia,
tudo bem?
Tomei a liberdade de entrar no seu blog, o qual conheci por meio do Pérolas, do Eduardo.

Sobre seu comentário contra a empresa, eles desrespeitam sim seus clientes. Sei porque trabalhei na Consumidor Moderno justamente na parte de reclamações e recebia mensagens das mais cabeludas sobre o atendimento deles.

Inclusive, minha namorada tem um celular dessa marca há cerca de um ano. E sabe há quanto tempo ele não funciona? Uns oito meses... ela já até comprou outro. Sabe o que a empresa resolveu nesses últimos meses? NADA! Ela chegou a mandar e-mail para todas as subsidiárias do mundo e só ganhou uma resposta de Portugal!

Daqui, nada! Nem assessoria, nem atendimento ao cliente...

Bem, agora ela faz campanhas fervorosas contra a marca. Foi uma forma de protesto. E já temos diversos amigos que desisitiram de comprar um celular "XX" por escutar seu depoimento.

O que eles merecem? Um cursinho parar aprender a respeitar as pessoas!

Bem, é isso!
Quanto a seu blog, também amamos gatos! Temos cinco - hehehehe

E a sua nova gata branca parece a mãe do meu mais endiabrado. Ela é linda.

Grande abraço,

Roberta Salles.

11:14 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Oi, Roberta! É, por pior que esteja meu humor, eu tento ser, no mínimo, educada. Se não for assim, onde vamos chegar?
Acho que as companhias telefônias são ainda as campeãs de reclamações, não? Eu acho que sou a única pessoa do mundoque ainda não teve um problemas com alguma delas. Tou com medo!
Ah, gatos não o máximo, né?
Seja muito bem vinda!
Um beijão!

11:38 AM  

Postar um comentário

<< Home