19 junho, 2006

Feriadão

Ah, foi bom demais!
Pra mim, o feriadão começou na terça à noite. Fui direto pra Maison Bunizio, que agora é lá em Guarulhos, e dormi lá, já que o Lauro chegava na quarta feira de manhã! Já estava pertinho do aeroporto! Só que deu um problema no vôo dele, e ele acabou chegando em Congonhas, um tanto atrasado. Mas tudo bem! O importante foi que ele chegou! Passamos o dia fora, junto com a Nana, fazendo milhares de coisas. Fomos ao mercado, e compramos ingredientes pra eu testar uma receita que peguei no Terra, de frango com molho de Champagne. Foi o jantar da quinta feira, e foi um sucesso!
Quinta feira, aproveitei pra levar os dois passearem na Serra da Cantareira.
Claro, não poderia faltar um sanduíche lá no Bar do Pedrão.
E sexta, fizemos um bate e volta em Campos do Jordão. Campos é considerada a Gramado paulista. Só que Gramado é bem mais bonitinha, tem mais o que fazer, é mais organizada e menos fashion. Eu, particularmente, prefiro muito mais a Serra Gaúcha. E já posso passar mais 17 anos sem aparecer em Campos!
Sábado foi um dia muito preguiçoso, tamanho o cansaço da sexta feira. É, acho que não tenho mais pique pra fazer bate e volta! Mas sabadão também foi aniversário da minha amiga Fran, e foi muito bom ver os amigos!
Domingão, saímos cedo, rumo a Cotia, onde mora minha irmã mais velha, Sú W. Sábado também foi niver dela, e fomos todos comemorar assistindo ao jogo do domingo. E comendo muito, claro.
A parte ruim disso tudo foi deixar o Lauro no aeroporto, pra ele voltar pra POA. Tadinho, o vôo dele atrasou umas duas horas, ele deve estar super cansado pela noite mal dormida.
Dia 28 de julho eu embarco rumo ao Sul, pra visitá-lo. Vou passar lá o aniversário dele, que é dia primeiro de agosto. Depois, devemos nos ver novamente em setembro. Depois disso, não sabemos ainda, mas a gente vai se programando com calma!

2 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Faltou falar que eu tentei fugir sem pagar pedágio e que a gente quase brigou com o garçom do restaurante.

8:20 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Hahahahaha, é verdade!!!
Algo aconteceu no restaurante, que 2 pratos de massa simples demoraram quase uma hora pra chegar. Quem me conhece com fome, sabe bem o estress que foi.
E o Lauro voltou dirigindo, e não achou nada melhor que passar com o carro na cancela do Sem Parar. Só que eu não tenho sem parar. Tocou sirene, veio o cara do pedágio, um mico total!

11:02 AM  

Postar um comentário

<< Home