05 maio, 2006

Sonhos

Essa noite tive mais um dos meus sonhos. Tinha algo com uma viagem de avião, e um querido amigo dos meus pais, que eu gosto demais. Mas não é esse o tópico principal.
Sonhei que eu, mais um grupo de amigos, tínhamos mformado uma equipe de ciclismo. Eu tava muito feliz. Mas já com as complicações do começo, eu tava pensando em ficar apenas na equipe de apoio. Eu não tinha tempo pros treinos. Nem se dividisse os treinos diários em duas etapas. Também questionei muito o pessoal sobre que tipos de competições nós iríamos participar. A minha bike é uma mountain bike, e eu não tenho bike de estrada, do tipo Speed. Pra quem não sabe o que é, um bom exemplo de bike speed é a boa e velha Caloi 10.
Acordei muito feliz com o sonho, na verdade. Tou com saudades de pedalar, preciso retomar a minha vida esportiva, e me livrar dos quilos que acumulei nos últimos meses.

4 Comments:

Blogger Jacqueline said...

Foi a primeira coisa em que pensei, já no inicio, Cecilia está sentindo falta de pedalar!
Compra uma de segunda mão aí em Põa, e deixa na casa dele. Aí deve ser bonito, verde...praças...

11:17 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Ah, mas é lindo! MAs aqui eu aproveito pra andar a pé!
Beijos!

5:33 PM  
Blogger Jacqueline said...

Ceci o Pc apagou por completo!!!!
Que horror!!!

7:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home