05 abril, 2006

Notícias do front.

Tou exausta. Cansada em um grau que eu nunca achei que fosse conseguir!
Pois é, faz muito tempo que não apareço por aqui, deixa eu dar uma pincelada em como andam as coisas.
Lauro Rocha: é o meu maor, minha luz, minha vida! A pesar da distância, tudo vai muito bem! Ele chega dia 13 de madrugada, vem pro casório de Belita.
Casório de Belita: é o que está me exaurindo. Casar é muito, muito complicado. É um verdadeiro pandemônio, ninguém se entende, hahahaha! Mas pelo menos, meu vestido tá ficando lindo! A Bel falou que os noivos vão ra Lua de Mel descansar do casório. Acho, então, que quem tem que ir sou eu!
Trabalho: faz mais de 1 ano que não aparece cliente novo aqui no escritório. Uma verdadeira merda. Não sei o que fazer. Vou paroveitar a Páscoa, que o Lauro estará aqui, e vamos estudar um plano de ação. Afinal, minha idéia é mudar pra lá, né?
Pós: a pós, em si, acabou ano passado. Estou fazendo uma cadeira extra, de didática para o ensino superior, e tou achando muito legal. Graças a Deus, e ao meu anjo da guarda, meuTCC foi adiado até 31 de maio. E eu tou muito, muito atrasada.
Beijos a todos!

5 Comments:

Blogger Belita said...

A unica coisa que eu posso te falar é muito obrigada. Sem voce eu nao casava :)
Gracias sis

3:55 PM  
Blogger Edu Mendes said...

Que pós é essa?
Precisamos combinar algo, hein?

7:55 PM  
Blogger Jacqueline said...

Terminou a Pós?
o que parecia tão distante já ocorreu?
A finalização?
Que bom!
Mas onde Belita vai casar? em Sampa!
13 de abril?

1:00 PM  
Blogger Everton said...

Oi Cecília. Deixarei todos informados sim, pode deixar. Eu só vou precisar tomar alguns calmantes, mas depois que eu me recuperar dou notícias.

Haja coração.

Grande abraço!

4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Casamentoooooooooo! Que delícia!

9:38 AM  

Postar um comentário

<< Home