03 abril, 2006

Insônia

Eu me sinto uma figurante na minha prórpia vida.

7 Comments:

Blogger Anunciação said...

Como assim?Figurante?E essa repetição do post é de propósito ou é a insônia fora de hora?

10:18 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Não, a repetição foi um "cramp" do sistema e eu fiquei com preguiça de apagar!
Beijos!

8:28 AM  
Blogger Jacqueline said...

Está é sonambula!

10:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não diria uma figurante, mas às vezes me sinto uma coadjuvante na minha "prórpia" vida. Beijos

8:10 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Se tu te sentes figurante na tua vida, pode ter certeza que és a protagonista da minha. Te amo.

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lauro, que declaracao mais bunitim :)

8:48 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Mas meu Lauro não é a coisa mais linda, fofa, maravilhosa e amada da minha vida?
Te amo, meu lindo, brigada!

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home