08 março, 2006

Da série Vovô Antoninho

Meu Bisavô Antoninho A. era uma figura. Infelizmente, não o conheci. Todas as histórias que sei, ouvi do meu pai e dos meus tios. E minha Bisavó Augusta era uma cozinheira de mão cheia. Quando alguém em casa acerta a mão numa receita, costumamos falar: Baixou Vovó Augusta!

Depois do já famoso “Augusta, vou morrer!” ( e morreu mesmo!! Publiquei lá no Banheiro Feminino), vamos a outras dele.

No dentista:
Um dia, ele chega em casa, vindo direto do dentista:
- Augusta! Coloquei um Ford na boca!
Ou o dentista era muito caro, ou o Ford, muito barato. Mas foi o que ele pagou pelo serviço.

Comida:
Ele não comia geléia, porque ficava tremendo na colher. Provavelmente, não devia comer gelatina, também.
Um dia, o médico o colocou de regime. Ele já estava bem velhinho (sei que morreu com mais de 80 anos). Ele comia seu regime, rigorosamente. Depois, colocava o prato de lado, e dizia:
- Agora, que me sirvam o jantar!

3 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Que figura.

4:03 PM  
Blogger Anunciação said...

Que fofo!

7:41 PM  
Blogger Edu Mendes said...

Cara, eu leio o Wc das mulé há um tempão e nunca imaginei que você era uma delas!!!!!
Beijão com saudades.

6:45 AM  

Postar um comentário

<< Home