31 janeiro, 2006

Brincadeira

Peguei essa lá no Lauro, que pegou na Colombina.
Quatro empregos que você já teve:
1. Atendente de vídeolocadora
2. Secretária
3. Estagiária de escritório de arquitetura
4. Arquiteta no escritório dos outros.
Quatro filmes que você poderia assistir infinitamente ?:
1. A trilogia original de Guerra nas estrelas
2. A trilogia do Indiana Jones
3. Shreck
4. A Cor Púrpura
Quatro lugares em que você já morou:
1. Rua das Begônias, em São Paulo
2. Rua das Begônias, em São Paulo
3. Rua das Begônias, em São Paulo
4. Rua das Begônias, em São Paulo (só morei Aqui até hoje, mas considero a Casa do Lauro, lá na Luiz Afonso, em Porto Alegre, como meu lar, também. Futuramente, publicaremos novo endereço!!)
Quatro programas de TV que você adora assistir:
1. Esquadrão da moda (What not to whear)
2. Minha Casa, Sua Casa (Changing Rooms)
3. Programas sobre cirurgia plástica (e cirurgias em geral)
4. Programas do Discovery Channel
Quatro lugares em que você já esteve de férias:
1. Atibaia, onde tínhamos sítio
2. Rio de Janeiro, na casa das minhas tias
3. Trancoso, na Bahia
4. Guarda do Embaú, em Santa Catarina
Quatro blogs que você visita diariamente:
1. Lauro Rocha, meu noivo!
2. Colombina
3. Belita Peron
4. Bleargh WC (a lista é muito mais extensa, mas já que tenho que citar só 4...)
Quatro de suas comidas favoritas:
1. Arroz com salsicha, feito pelo Lauro
2. Filé a parmegiana do Tudo pelo Social (aprendi com o Lauro!!!)
3. Frango à milanesa da minha cozinheira.
4. Arroz, feijão e bife
Quatro lugares em que você preferiria estar agora:
1. Porto Alegre, com o Lauro.
2. Na beira da Lagoa dos Patos, com o Lauro.
3. Buenos Aires, com o Lauro.
4. Aceito ir até a PQP, desde que com o Lauro!
Quatro discos sem os quais você não pode viver:
1. Aqualung - Jethro Tull
2. O Grande Encontro - Elba Ramalho, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença
3. Os da Marisa Monte
4. Sinfonias de Beethoven
Quatro carros que você já teve:
Eram todos dos meus pais, mas vou falar os 4 que tenho melhores lembranças:
1. Duas Variants vermelhas (eu era muito pequena)
2. Fusca Azul
3. Gol vermelho
4. Uno azul
Quatro livros que você relê de vez em quando:
1. Qualquer um da Isabel Allende
2. Todos os Harry Potter
3. O Livro dos Espíritos

4. O Evangelho Segundo o Espiritismo.

5 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Arroz com salsicha é uma iguaria fina, que só pessoas de nível intelecto-gastonômico conseguem apreciar. Ensinar-te-ei a fazê-lo, para que comê-lo possamos.

3:54 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Digo, nível intelecto-gastronômico superior.

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito mais legal é a iguaria que eu preparo: miojo com atum.

10:26 PM  
Blogger Belita said...

to vendo que de fome minha irma nao vai morrer - rs

8:58 AM  
Blogger Jacqueline said...

E arroz com ovu mixido?

9:47 PM  

Postar um comentário

<< Home