30 janeiro, 2006

Buenos Aires, aí vou eu!!!

Pois é, vou pra lá visitar minha irmã Belita, que mora lá há 2 anos.
Mamãe W. resolveu ir pra lá passar duas semanas. 3 dias depois dela comprar a passagem dela, chegou uma carta do cartão de crédito, falando que ela tinha um bônus, e que poderia ser convertido, entre outras coisas, em uma passagem pra América do Sul. Então, ela entrou no meu escritório, perguntando: quer ganhar um presente?
Aí, corremos pra converter o Bônus em milhas, e as milhas em passagem. Hoje, finalmente, consegui emitir o bilhete.
O complicado vai ser aquele monte de comida boa que tem lá. Eu ando em briga feia com a balança, e por enquanto, é ela quem está ganhando: 72 x 0. Pra alguém que pesava 52 quilos, isso é um verdadeiro absurdo.

6 Comments:

Blogger Cecilia W. said...

Esqueci de dizer, vou dia 4 e volto dia 19.

12:59 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Meu amor, boa viagem pra vocês, aproveite muito, mate a saudade da Belita, Beto & Pancho. Coma um assado de tira por mim.
Ainda bem que nos conhecemos no ano passado, pq antes tu era muito matusquela.

3:51 PM  
Blogger jayme said...

Buenos Aires é uma cidade deliciossa. Só estive duas vezes lá, mas hei de voltar. Grande viagem, querida! Beijo,

5:26 PM  
Blogger Anunciação said...

Feliz viagem.Curta bastante e não encuque muito com a balança.Beijos.

6:03 PM  
Blogger Jacqueline said...

Antes de mais nada ,dá uma lida no post que escreví agora a noite as 22:41...sobre Nâo .
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Quero que vc coma por mim..las papas fritas, me lembro que eram no formato de "bolhas", estufadas, deliciosas.
Lauro tem razão: Assado de tira, comí quando estava gravida, em Mar del Plata, 31 años atras.comí muuucho, só parei porque fiquei com vergonha, devo ter comido uns 8.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É em viagem não se pensa em dieta, coma tudo o que ver de gostoso pela frente,,,e depois volte a pé , pra chegar bem magrinha, hehe.

8:45 PM  
Blogger Belita said...

Nao se preocupe sis, que a gente faz a dieta do Atkins: muita carne e queijo, mas nenhum carbohidrato - rs. Vem e aproveita.

9:03 AM  

Postar um comentário

<< Home