20 janeiro, 2006

No dentista

Depois de mais de 5 anos sem fazer manutenção bucal, lá fui eu hoje no dentista. Também, pudera, na última vez que fui lá, ele não achou nada pra fazer, e resolveu me arrancar os dentes do cizo (cizo se escreve como????). Arrancou os dois do lado direito, e me mandou voltar em 1 mês. 1 ano depois, eu reapareci, pra arrancar os do lado esquerdo. E nem ao menos tinha deixado pago o serviço, mas tá valendo.
Eu estava tendo pesadelos com dentes caindo, dentes podres, há mais de 1 ano. Mais recentemente cheguei a sonhar que eu tirava o tártaro dos dentes, como se fosse um aparelho ortodôntico. Isso que é consciência pesada.
Qual não foi a minha surpresa, ao ouvir o veredicto: nenhuma cárie, e muito pouco tártaro. Apenas 2 consultas pra limpeza, e mais um processo de clareamento que posso fazer em casa, mesmo. Assim, fica até bom ir ao dentista!

3 Comments:

Blogger Anunciação said...

É siso,Ciça.Adorei esse gatuxo aí mas ele insiste em se esconder atrás dos posts.É lindinho.E aguardo fotos da Bridget(se você a encontrar,é claro).Beijão.

9:24 PM  
Blogger Jacqueline said...

Parabens!
Lauro sabe o que é bom!

9:13 AM  
Blogger Jacqueline said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home