04 março, 2006

Jogo ddas 5 manias

Esse foi meu amor Lauro Rocha quem me passou.
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
Vai ser difícil enumerar apenas 5, de tantas que eu tenho... mas vamos lá!
1- Horário. Chego a ser paranóica. Posso chegar 2 horas antes do horário combinado, mas não deixo ninguém esperando. Bom, assim também não perco o avião. Uma das maiores ofensas que podem me fazer é atrasar para algum compromisso. Me tira do sério. Na verdade, com o tempo, melhorei um pouco. Como algumas pessoas são mesmo incorrigíveis, tenho alguns horários adaptados... horário Fulano, horário Cicrano, etc.
2- Dormir. Durmo demais, pareço uma mamãe ursa. Tenho um tempinho livre, e tou me encostando em algum lugar pra dormir um pouquinho. Devem ser os anos de convivência com os gatos... na verdade, isso incomoda muito, meu dia não rende nada. Tá, vou falar que sofro duma insônia feroz, acordo pelo menos 5 vezes por noite...
3- Blogs. Sou viciada. Todo dia, toda hora, tou sempre lá conferindo se alguém postou alguma novidade.
4- Andar descalça. Adoro, adoro e adoro. Mas com a reforma lá em casa, tenho adotado mais os chinelos. Fora que nessa última temporada em Buenos Aires, fui na pedicure, e o procedimento padrão lá é raspar a pele morta da sola dos pés com uma lâmina. Procedimento que, infelizmente, é proibido no Brasil... ams de qualquer maneira, estou preservando meus pesinhos de princesa!
5- Assistir programas do People and Arts. Especialmente o Esquadrão da Moda, sou louca pelas duas inglesas malvadas!!!
Agora a parte difícil da brincadeira... passar par amais 5 blogueiros... acho que todo mundo já deve estar participando!!
Airton, meu Piá querido.
Nanabunizio, se bem que ela praticamente desistiu bo blog dela.
Suzanita Flag, acho que é uma brincadeira interessante.
Edú Vasques, lá do Pérolas AI.
Jú Salaminho, a querida Janja na europa!!

2 Comments:

Blogger Anunciação said...

Vai ser mais dificil escolher as próximas vítimas do que dizer as manias.Mas vou postá-las depois do dia internacional da mulher.Beijos.

6:13 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Tu tens mania de dormir ? Capaz guria, nem notei...

4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home