20 fevereiro, 2006

E por falar em colocar a casa em ordem...

Papai W. aproveitou nossa viagem para buenos Aires, pra correr com algumas coisas na reforma. Decidimos trocar as janelas da parte de cima da casa, que eram de madeira, tinham mais de 30 anos, e estavam empenadas. Fora que deixavam a casa escura pra caramba.
Durante nossa ausência, meu quarto, o quarto da minha mãe e a sala de TV tiveram o carpete velho arrancado (agora os tacos originais estão expostos, basta uma raspagem), e as janelas novas estão instaladas. Tá, ainda falta terminar de instalar e colocar vidros, mas a diferença é fenomenal.
Esa é a sala de TV. Os armários que ficavam nessa perede ao fundo foram removidos. Agora, lá vai ficar a TV, e o corredor vai ganhar armários.
Esse é o meu uqarto. Quem realmente gostou dessas janelas novas foram os gatos. Agora dtá pra tomar sol o dia inteiro!
Por dentro e por fora, a casa tá com o aspecto duma construção que foi abandonada, e agora alguém invadiu e fez alguns acertos.
O quintal e o jardim da frente (na foto) estão totalmente tomandos pelo entulho.
Um amigo do meu pai costuma falar que reforma a gente não termina, a gente abandona. Espero que não demore muito!

4 Comments:

Blogger Jacqueline said...

Estou de mala pronta praí!

6:46 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Eu ainda não estou de malas prontas, mas sabadão tô chegando !

7:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ciça!!!
Nós tb estamos com saudades de ti!!!!
Vem logo´p/cá Guria!!!!
E o cuncurso,vai fazer mesmo????Tá chegando,né....

Beijinhus,

Rita;****

7:33 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Amor, te meti numa fria, mas tudo bem, quem sabe assim tu bota alguma coisa no blog.
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
Sinta-se recrutada.

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home