13 março, 2006

Mais sonhos

É, acho que ando numa fase muito saudosista.
Essa noite sonhei com mais gente que sinto falta. A Olinda e a Lúcia. Eram duas empregadas que tínhamos em casa, nos criaram. A Olinda era muito brava, vivia dando bronca na gente. Especialmente em mim, que gostava de cutucar o pudim na geladeira, com o dedo... A Lúcia, é filha da Olinda. Grande amiga, grande confidente, hoje trabalha num hospital. A Olinda, infelizmente, já passou dessa pra melhor.
Sinto uma saudade enorme das duas. Era uma época tão boa da minha vida, época inocente, eu me sentia tão protegida, com tantas presenças tão fortes na minha vida!!
No meu sonho, as duas estavam aqui em casa, super chiques, vestindo terninhos risca de giz. A Olinda de saia, a Lúcia de calça. Estavam prontinhas pra ir ao cinema.
Eu abraçava uma e outra, matando as saudades, relembrando como era boa aquela época, e tentava entender como eu e minha família conseguíamos ver a Olinda, já que ela não estava mais entre nós. Se ela tinha voltado, ou se era uma honra que nos foi concedida, depois de tantos anos, poder abraçá-la de novo.
Amo vocês, Mães queridas, e nunca vou esquecê-las!

2 Comments:

Blogger Jacqueline said...

Oi amiga bom dia
Estas saudades da infancia, época boa , em que tudo era bom .
Sonho bom ese o seu!

10:58 AM  
Blogger Belita said...

Que saudade dessas duas.......

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home