14 abril, 2006

Casório

Finalmente, casaram!!
Depois de eu me descabelar, me estressar, quase morrer louca, depois de muito trabalho (feito com todo o carinho!!), depois de muita emoção. a Bel e o Beto finalmente disserem SIM perante o juiz de paz, e são agora, oficialmente, Sr. e Sra. Alberto Perón!
Foi tudo lindo maravilhoso.
Vou ali chorar de emoção, e já volto.


Eu e o Lauro, dançando na balada.


Quem fez os doces e o bolo, foi minha irmã mais velha. Simplesmente maravilhosos. Deu um trabalhão arrumar tudo nas forminhas. Minha prima Sônia fez a decoração. Praticamente, uma indústria familiar! (sobrou um monte de docinhos, e eu vou comer tudo, hohoho!! E tem um monte de flores na minha casa!!)


Sr. e Sra. Alberto Perón, curtindo a balada.

5 Comments:

Blogger Anunciação said...

Queria estar aí pra ajudá-la a comer os docinhos que ficaram.Boa páscoa!

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estava agora mesmo lá no blog do Lauro dizendo que a foto de vocês dois se beijando é muito linda!

10:30 AM  
Blogger Jacqueline said...

Ih vou no Lauro ver as fotos dos dois se beijando......que é muito linda.

10:13 PM  
Blogger Jacqueline said...

Estive muito ausente, que bom que tuido correu bem, princiupalmente por causa da "industria familiar"
Deve ter sido tudo lindo!

10:15 PM  
Blogger Belita said...

Ci, muito obrigada por ter arranjado todo o casorio e ter aguentado todos os chiliques (nao so os meus....). Obrigada!!!!

8:34 AM  

Postar um comentário

<< Home