23 abril, 2006

Sonhos



Aproveitando nosso encontro de Páscoa, eu e o Lauro tomamos alguma decisões sobre o nosso futuro. Definimos prioridades, traçamos um curso. Logo logo, eu conto mais novidades a respeito disso.
O fato é que eu estou tão animada em relação ao futuro, à realização de meus planos e do Lauro, que, claro, sonhei com isso essa noite.
O Sonho:
Era um domingo. Nós tinhamos acabado de nos casar. Eu estava grávida, entre 5 e 6 meses, de uma menina. Ninguém sabia, e aos poucos, a gente foi contando pra todo mundo. Não poderíamos estar mais felizes.
A parte ruim do sonho foi que, logo após a festa, o Lauro teve que voltar pra Porto Alegre. E, na segunda feira de manhã, eu estava quebrada, cansada, tinha acabado de acordar, mais grávida do que nunca, e o pedreiro da obra lá de casa já estava me chamando pra ver coisas da reforma...

8 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Minha linda, mal posso esperar pra te ver de barrigão. Aliás, a história de casório tem que ser naquele esquema do início... barrigão de 8 meses, na beira da praia.

10:14 AM  
Blogger Jacqueline said...

Nada melhor na vida do que se ter um pedreiro pra acordar alguem de um pesadelo!

10:18 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Não, Jac... o pedreiro que me chamava era no sonho, mesmo!!!

8:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ciça, e quando vc vai realizar esse sonho? Beijo,

10:33 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Ah, não vejo a hora, Lorde Jayme!
Um beijão!

12:10 PM  
Blogger Jacqueline said...

Ceci, eu entendí, que o pedreiro estava no sonho, por isso vc despertou com o susto. O que este pedreiro está fazendo no meu sonho?

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara Cecilia W.

Parabéns, ficou muito bem na foto !
Aliás, voce está uma loira exuberante...rs. Sim, os cabelos loiros que cairam bem.

Beijão

Bruno Alexandre

4:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

8:07 AM  

Postar um comentário

<< Home