05 maio, 2006

Notícias do front

Tou em POA. E gripada, com dor de garganta. Mas a febre já passou.
Minha irmã Belita perguntou se eu sou alérgica ao Lauro, já que boa parte das vezes que nos encontramos, eu tou gripada. Mas que absurdo!
Aqui tá frio, e ventando muito. Tão gostoso! Acho que pela primeira vez na vida, eu tou curtindo o frio.
Aproveitamos o feriado do Dia de Trabalho, e fomos para a praia, com amigos. Muita alegria e muito churrasco! Gaúcho vive pra churrasco!
Também estou aproveitando a calma de POA pra fazer meu TCC. Sim, aquele mesmo infindável, mas está ficando muito legal!
No mais, é isso. Depois eu conto mais.
Beijos!

4 Comments:

Blogger Jacqueline said...

Lógico que não é alergia ao Lauro, e sim ao frio ventoso. Ventoso?de onde tirei isto?

11:13 AM  
Blogger Belita said...

hey, perguntar nao ofende, ta??

2:36 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Mas quem disse que eu me ofendi?
Te amo, sister, não é isso que vai me deixar brava!
Beijos!

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home