08 maio, 2006

Tô de volta!!

Cheguei ontem de noite. É impressionante, como quando uma coisa dá problema, é em cascata.
Fui pro aeroporto com o Lauro, e a Maria, mãe dele. No check in da TAM, pedi pra sentar na janela. A moça falou que tudo bem, e que o vôo estava atrasado.
Fiquei lá, na sala de embarque, esperando. Finalmente embarcamos, com uma hora de atraso. Minha cadeira até era na janela. Mas lá no fundo do avião, último lugar. Não tem janela nesse lugar, e ainda fui com o barulho da turbina bem no ouvido.
Fui de Focker 100. Mas o treco é tão ruim, que tá mais pra Fucker, mesmo.
Pra tirar o atraso, o piloto voôu mais alto e mais rápido. Super incômodo, muita turbulência. Tinha uma família sentada nos outros bancos da fileira, com uma criança duns 6 anos, que pulava e falava alto. Nada contra, mas o avião chacoalhava tanto, que eu tava preocupada da menina se esborrachar no chão.
Até chegamos uns 20 minutos mais rápido.
Mas como o cara estava muito alto, ficamos uns 20 minutos em procedimento de decida. Diminui turbina, desce, aumenta de novo, estabiliza, diminui, aumenta, e assim foi, tudo no meu ouvido.
E eu sem janelinha pra olhar.
Pousamos, finalmente. E taxiamos um tempão. Até que quando finalmente paramos, o piloto tinha parado láaaaaaa no terminal de carga. Então, pegamos o ônibus e demos a volta pela pista, até o terminal de passageiros. Guarulhos, sexta feira de noite, é assim mesmo.
Fiquei esperando minhas malas. A Cinza foi fácil. Mas a Verde, nada dela. A esteira parou, e tinha uma malinha verde sobrando lá. Resolvi ver se era a minha, que eu não reconheci, pq o próprio pessoal da TAM colocou uns lacres de cor diferentes, e a anta aqui não reconheceu...
Bom, logo encontrei Papai W, logo chegamos em casa, e depopis de desfazer as malas, dormi com meus gatinhos.
Muito bonitinho, o Benê, meu gato preto. Ficou tão contentinho que eu cheguei, que corria e pulava pela casa toda!
O duro foi acordar hoje sem o Lauro.
Meu amor, eu te amo!

3 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Báh minha linda, nem me fale. Só de saber que vou chegar em casa e não te encontrar lá dá um bode danado...

4:10 PM  
Blogger Jacqueline said...

Mas que vôo turbulento mesmo , heim amiga.?

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passa pelo aeroporto e nem fala comigo!UNF!
Vem até a casa da Nana e não passa pra me ver! Unf de novo!
Passei aqui pra dizer que to de blog novo http://lika.blogspirit.com/

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home