10 maio, 2006

Louco amor

Namorando no messenger:

LAURO diz:
me diz uma coisa... as pilhas estão carregadas quando a luz acende, ou apaga ?
Cecilia diz:
No meu, quando a luz apaga. Mas leva 10 horas carregando. Tu não leu o manual, não?
Cecilia diz:
Ou a sua câmera tem recaregador interno?
LAURO diz:
manual? tem que ler aquilo ?

Cecilia diz:
Olha, costuma ser de bom uso...
LAURO diz:
homem não lê manual !
LAURO diz:
isso é coisa de mulherzinha !
Cecilia diz:
E nem guia de ruas...
LAURO diz:
guia de quê ?
Cecilia diz:
Vou fazer um adesivo pra colar no caro: sou feliz por ser mulherzinha!
LAURO diz:
homens tem uma excelente localização... é do instinto natural do macho.... farejador...
Cecilia diz:
De ruas... sabe aquele que a gente vê o mapa, quando vai a um lugar que não conhece?
Cecilia diz:
LAURO diz:
eu nasci a 100 mil anos atrás, e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais !
Cecilia diz:
Xi, começou errando que são 10 mil anos!
LAURO diz:
eu nasci antes de Raul... oras...
Cecilia diz:
Aaaaahhhh, táaaaaa, sei...
LAURO diz:
eu ensinei Nostradamus a ler mão e botar carta...
LAURO diz:
Merlin tirava coelhas com a minha cartola...
Cecilia diz:
Ah, então Nostradamus começou como vidente de feira?
LAURO diz:
eu mostrei a estrela dalva pros três reis magos...
LAURO diz:
pois é... naquela época o plano de carreira era melhor que hoje em dia...

Cecilia diz:
Não era estrela de Belém???
Cecilia diz:
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
LAURO diz:
Por isso deu no que deu... eles se confundiram...
LAURO diz:
e foi ai que a sociedade judaíco-cristã nasceu... de um erro de planos...

Cecilia diz:
Ah, sei... na verdade, era uma corrida de aventuras, e eles eram muito ruins de orientação e bússola...
LAURO diz:
eu plantei a maceeira de onde eva colhia os frutos proibidos...
LAURO diz:
isso... Menelau era um péssimo navegador...
Cecilia diz:
A mesma macieira que largou uma maça na cabeça de Einstein?
LAURO diz:
ah...
LAURO diz:
não lembrava disso... 100 mil anos ne... preciso de fosfosol...

Cecilia diz:
Come uma caixa de palitos de fósforo, dá na mesma!
Cecilia diz:
Amor, vou colocar esse papo no blog, e já volto...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHA

obrigado cunha e concunho, vcs alegraram meu dia com essa insolita e impagável troca de mensagens...

Beto

6:53 PM  
Blogger Jacqueline said...

óó´mai godi1
Vou precisar reler...rolar a barra pra cima1

1:31 AM  
Blogger Belita said...

muuuuito bom!!!

10:22 AM  
Blogger Jacqueline said...

CEci:recado do meu irmão pra voce:
da proxima vez que for voar, seja umas das primeiras da fila pro tchequim, e peça pra sentar à janela da saida de emergencia...tem mais espaço e ainda vai vendo a paisagem.

9:32 PM  
Blogger Anunciação said...

Sinto informar mas não adianta nada comer os fósforos.Descobri outro dia que o fósfora está na caixinha.Mas adorei a demonstração de amor:um completando o outro;e corrigindo também,sem crise.Beijo.

9:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Agora sim, surtaram de vez. Minha melhor amiga e excelentissimo tão delirando. Lauro venha logo antes que fique crônico rsrs.Bjs Nana

4:32 AM  
Blogger Jacqueline said...

ai que saudades das caixas de fosforo da copenhaguem.
Voces pegaram esse tempo?
Ih tinha tambem a caixinha maço de cigarro.

8:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

8:07 AM  

Postar um comentário

<< Home