20 junho, 2006

Pessoalmente

Peguei lá na Subversiva. Divirtam-se!

ATUALMENTE
[ Roupas atuais] Meias, chinelos, jeans, blusa e jaqueta. E um toque decorativo de pelos do gato preto que dorme no meu colo.
[ Humor atual ] Aliviada
[ Música atual] O gato ronronando
[ Gosto atual ] Pasta de dentes, mas não sei qual
[ Maquiagem atual ] nenhuma
[ Cabelo atual ] Curto e bagunçado, loiro dourado inexplicável, by D. Idalina
[ Agoniação atual] Trabalho
[ Cheiro atual ] Poeira, por causa da obra.
[ Figura da área de trabalho atualmente] Eu e o Lauro
[ Livro que estou lendo atualmente] Nenhum. Ando preguiçosa.
[ CD no CD Player atualmente] O último que comprei, da Fernanda Porto.
[ DVD no aparelho atualmente] Tenho 2 na fila, que ganheiro do Lauro: Hair e o do Kleiton e Kledir. Mas é pra quando a reforma acabar, e nós tivermos uma sala, no sentido literal da palavra.
[ Atual cor do esmalte ] Sem esmalte
[ Bebida atual] Água, coca light, caipirinha de champagne
[ Preocupação atual ] contas a pagar

ÚLTIMA PESSOA
[ Que toquei] Mamãe W.
[ Com a qual falei ] Papai W.
[ Que abracei ] Minha irmã Sú W.
[ Mandou msn instantânea] Belita
[ Gritou com ] Tento não gritar.
[ Beijou] na boca, o Lauro.

F A V O R I T OS
[ Comida ] japonesa
[ Cor ] todas
[ Album ] de que?
[ Sapatos ] tênis
[ Bombons ] Sonho de valsa
[ Animal ] gato
[ Show de TV] Esquadrão da moda
[ Filme ] Que seja bom.
[ Música ] Pra te dizer, Ney Lisboa
[ Vegetal ] Vagem, brócolis, tomate, milho, ervilha, mais um monte que eu gosto, exceto folhas.
[ Fruta ] Banana, maçã, melão, manga, melancia, laranja lima.
[ Cartoon ] O que meus sobrinhos estiverem assitindo.

VOCÊ É
[ Compreensivo ] normalmente sim
[ Cabeça aberta ] sim
[ Arrogante ] Só quando necessário (se é que arrogância é necessária).
[ Inseguro ] muito
[ Interessante ] Não conto, hehehe!
[ Alternativo ] gosto de alternativas.
[ Faminto ] Faço uma refeição por dia. Começas as 8 da manhã e vai até a meia noite.
[ Amigável ] exceto na TPM
[ Esperto ] Tomara que sim!
[ Temperamental ] muito
[ Infantil ] muito, na TPM
[ Independente ] Depende em que área.
[ Trabalhador ] Sim.
[ Organizado ] Super bagunceira
[ Saudável ] Adoro um colestrerol, acompanhado de muito açúcar na sobremesa. Mas também adoro pedalar.
[ Emocionalmente estável] médio
[ Dificíl ] tento ser fácil na convivência
[ Atraente ] especialmente atraente quando acordo.
[ Entediado facilmente ] Sim, Sou muito dispersiva.
[ Bagunceiro ] É meu sobrenome
[ Responsável ] sim, as vezes, muito mais do que deveria.
[ Obsessivo ] compulsiva com algumas coisas.
[ Raivoso ] já fui pior. Mas ando remoendo muitas coisas.
[ Triste ] Só quando o Lauro vai embora. Mas isso passa logo, porque ele é extremamente presente na minha vida.
[ Feliz] muito!!
[ Hyper ] Mas o que é isso, afinal?
[ Confiante ] Tenho que ser, né? Tenho sempre fé de que as coisas vão melhorar e que tudo vai dar certo!

QUEM VOCÊ QUER
[ Estapear ] um saco de pancadas
[ Abraçar ] O Lauro
[ Parecer com ] comigo mesma, estou feliz assim.
[ Conversar Offline ] Todos que amo.

QUEM
[Faz vc dar gargalhadas] o Lauro
[Faz vc sorrir] meus gatos
[lhe dá um sentimento estranho quando vc o vê ] Sentimento estranho, pra mim, é sentimento ruim. Procuro ficar longe de pessoas assim.
[tem uma queda por?] Vivo caindo do salto. Mas me atiro duma cachoeira pelo Lauro
[tem uma queda por você?] O Lauro!

10 bandas/artistas que vc tem escutado muito ultimamente:
1. Ney Lisboa
2. Fernanda Porto
3. Kleyton e Kledir
4. Skank
5. Beethoven
6. Juanes
7. Mozart
8. Beatles
9. Deep Purple
10. U2

09 coisas pelas quais vc anseia:
1. Fazer a minha vida com o Lauro
2. Satisfação profissional
3. conseguir pagar as contas
4. ter filhos
5. ter gatos
6. ter minha casa
7. que as coisas sempre dêem certo
8. família unida, mesmo distante
9. ser feliz

08 coisas que vc gosta de usar:
1. sapatos de salto e bico fino. Quanto mais alto, melhor
2. calça jeans
3. jaqueta bem ajustadinha
4. calcinha de algodão
5. pijama quentinho no inverno
6. meias e chinelo
7. cachecol, luva e touca de lã
8. pantufas

07 coisas que te chateiam:
1. raiva
2. inveja
3. medo
4. violência
5. falta de respeito
6. distância
7. ficar triste

06 frases que vc diz muito ultimamente: (só frases não, palavras também)
1. Te amo, meu lindo!
2. Fred, sai daqui (o cachorro)
3. Mas tudo bem
4. Ai, que saudades!
5. Ai que fome
6. Esse mês, não vou comprar nada.

05 coisas que vc faz todo dia:
1. Leio os blogs
2. como demais
3. tomo banho quentinho de manhã
4 durmo depois do almoço
5. falar com o Lauro

04 pessoas com as quais vc quer passar mais tempo:
1. Lauro
2. Mamãe e Papai W.
3. Irmãs W.
4. meus amigos queridos

03 filmes que vc não cansa de assistir:
1. Trilogia de Guerra nas Estrelas (a original)
2. Trilogia Indiana Jones
3. A Noviça Rebelde

02 séries de tv que vc assiste:
1. Medium
2. Esquadrão da Moda

01 Pessoa com a qual vc passaria o resto da sua vida:
1. O Lauro

2 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Eu não mereço tanto ! Mas que faz bem pro ego... isso faz !

8:16 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Amor, você merece tudo isso, mais o céus, e muito mais! Te amo!

10:57 PM  

Postar um comentário

<< Home