11 agosto, 2006

Últimas

Pois é, faz um tempão que não dou as caras por aqui. Fui pra POA, tentei postar de lá, mas não consegui.
Passei uma semana maravilhosa com o Lauro, e também trabalhando muito, que levo serviço pra lá. Fez um frio... caramba!
Não sei bem porque, mas hoje me deu uma tremenda canseira, agora de noite. Uma quebradeira total. Talvez porque eu tenha recebido um pagamentozinho hoje, e assim, na semana que vem eu consigo pagar mais duas contas. Acho que a sensação de alívio foi demais para mim, hahaha!
A reforma está quase acabada. Sim, meu amigos, a reforma continua, forme e forte. Depois eu tiro foto do lavabo novo, ficou muito legal. Tá, faltam os acessórios decorativos, mas eu tou adorando! Mas hoje eu tou cansada demais pra isso, e foto de noite vai ficar uma droga, não vai dar pra mostrar direito a pintura manchada.
Meu negócio de Bolos e Doces está bombando:
13/8: bolo de aniversário da minha Avó (que não é W, essa já faleceu), e será presente;
19/8: bolo e doces (encomenda pequena);
25/8: bolo, mini bolos e doces (boa encomenda);
27/8: bolo de aniversário da turma dos velinhos (preço de custo, já que é pra amigos. Mas como a turma vai ratear o valor, posso pelo menos cobrar o custo!);
16/9: doces de casamento (encomenda pequena).
Essa semana mandei fazer cartõezinhos. O Logo, quem fez, foi o cunhado da minha irmã Sú W. Um luxo só!

Nessa onda, me matriculei num curso básico de organização de eventos, no SENAC Santana. Começo segunda feira, e dura 3 semanas, 3 dias por semana. Bem no furacão dos doces, mas a gente se vira muito bem!
E também por conta dos doces, comprei um livro da série Passo a Passo, da Makron Books, pra aprender a usar o Access. Quero fazer um controle legal de clientes, pedidos, mateirais, gastos, custos, lucros e etc. Por enquanto, já deu pra pagar o site novo da Sweet Sabor. Quando ficar pronto, eu aviso!
Hoje tive a feliz notícia de que meus amigos Andréa e Eduardo estão grávidos. Que alegria!
Já minha amiga Michaela, continua gravidíssima. Completou 40 semanas de gestação, e nada do moleque nascer...
Por falar em Vovó, ela veio morar aqui com a gente. Por inúmeros motivos, tivemos que tirá-la da casa de repouso. E ela não ficou nada feliz com isso, pra falar bem a verdade. Vai entender...
Aproveitei que estava em POA, e entrei na livraria. Por maior que seja São Paulo, por mais recursos que tenha, algumas coisas têm que ser feitas na fonte. Como, por exemplo, comprar livros do Érico Veríssimo. Tive uma aula sobre O Tempo e o Vento, com o vendedor da Siciliano (no Shopping Praia de Belas, se não me engano ele chama Carlos, ou Marcos), e voltei com os dois priemiros volumes, que englobam "O Continente". É aquele que tem Ana Terra e Um Certo Capitão Rodrigo. Estou me deliciando!
Bom, acho que é só. Mas também não é pouca coisa. Tou cansada, vou dormir.
Beijos a todos!

6 Comments:

Blogger Lauro Rocha said...

Ficou bonito o logo.

4:30 PM  
Blogger Anunciação said...

Achei também o logo muito bonito:chique e suave.Durma bem e bons sonhos.

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Achei o logo lindo!!! Parabéns!!!

11:12 AM  
Blogger Jacqueline said...

Mas o que significa isto????
Tenho uma nova concorrente de fabricação de bolos na praça????
ÓO mai godi!!!
Mas adorei a logo..ficou uma graça. Lindo!
E se quizer fazer cartões em retratos é só falar com meu ex patrão gostosão que ficou lá no Rio.
beijos Linda!!!

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom te ver bem !!!
Saudadinhas :)
Bjocas Miroca !

9:57 PM  
Blogger Edu Mendes said...

Ciça,
Quanta saudade!
Legal saber que está correndo tudo bem.
Érico Veríssimo está no meu top 5 de Literatura Brasileira.

Beijão,

Edu

6:44 AM  

Postar um comentário

<< Home