13 julho, 2006

Sonhos

Outra noite sonhei que eu estava em algum lugar, misto de shopping com restaurante, e um rapaz se sentou ao meu lado e perguntou a minha idade. Olhando pra carinha dele, perguntei qual a idade dele. Ele começou a gaguejar, e finalmente falou que tinha 17. Eu respondi: desculpe, meu filho, mas eu tenho 33 (mentira, eu tenho 32!), mas quase beijei o menino, porque ele tinha achado que eu tinha a idade dele.
Essa noite, eu sonhei com uma convenção de noivas. Éramos pelo menos 150. Todas vestidas de noiva. Tinha até uma noiva de vestido preto, e ela estava um luxo só! A convenção era coordenada por umas mulheres, especializadas em vestidos de noivas. Eu estava um tanto triste, porque meu vestido estava apertado, porque eu estava muito gorda.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que vc sonhou com um daqueles casamentos em massa que rolam lá no nordeste pra desencalhar todas de uma só vez...hehehe.
ainda bem que vc já achou a sua cara metade,né!
beijos e saudade.

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ciça, td bem?
Adoro ler o seu blog!!! E fuçando, achei outro muito legal ( o da Juliane). Nem conheço a "janja" como ela sempre diz nos posts, mas já acho ela muito legal!!!
Bjs

11:28 AM  
Blogger Belita said...

Licao de casamento numero um: é o vestido que tem que entrar na noiva, nao a noiva que tem que entrar no vestido - risos.
Desencana com esse negocio de peso... tem tanta coisa antes que vc tem que resolver.
Beijos e saudade

7:12 PM  
Blogger Anunciação said...

Concordo com a Belita;esquece isso senão dá mais fome;pelo menos é o que acontece comigo(rs)

10:12 PM  

Postar um comentário

<< Home