18 outubro, 2006

Atualizando

É, o desânimo me impede de postar, pra não ficar enchendo o saco de todo mundo. Ando tão emocional, que choro em comercial de margarina. Talvez o Dr. Matusalém precise aumentar meu remédio. Ou eu estou tomando placebo...
Passeiuma semana em POA, visitando o Lauro. Acabei perdendo o primeiro turno das eleições, já que eu tava lá e voto aqui. Mas tudo bem, Deus é justo e tem segundo turno pra eu poder me manifestar. Pelo menos o Serra ganhou no primeirão!
POA estava muito bom. Estar perto do Lauro é sempre muito bom. Ele está de apartamento novo, foi uma curtição só.
Preciso arrumar meu escritório. Mais uma semana, e será preciso um grupo de resgate pra me tirar de sob os escombros...
Os bolos deram uma acamlada. Mas tudo bem, jajá tem mais. Enquanto isso, o site novo segue no forno.
Belita está no brasil, essa semana. Está na praia, espero que sem a chuva que insiste em cair aqui em sampa.
FÉRIAS!!!
Sim, Lauro e eu estamos planejando nossas férias, em dezembro. Ele deveria ter tirado férias em maio. Mas o chefe dele não liberou. Então, ele conseguiu pra dezembro. Nossos planos são sair de Sampa, de carro, dia primeiro de dezembro, e voltar no dia 13, com destino a Curitiba, Bombinhas e Floripa. Ainda estamos na fase dos preparativos, mas tudo indica que vai dar certinho!
Por falar em Floripa, Dona Pérola esteve por aqui, no final de semana, pra assistir ao show do Chico Buarque. Perolita, volte sempre!

1 Comments:

Blogger Jacqueline said...

caalmaaa
dezembro está chegando!!!
Já testou "aqueles"bolos?

2:32 PM  

Postar um comentário

<< Home