22 novembro, 2006

Sonho Possível

A Anunciação me passou essa missão, absolutamente deliciosa.
Já comecei com um engano, eu tinha entendido que era para ser um sonho impossível. Mas na verdade, é um sonho possível.
Então, vou falar do sonho que tenho mais desejo, mais urgência de realizar: ficar com o Lauro, de uma vez, juntinhos para sempre, sem a distância que nos separa, e sem os atrasos nos vôos.
Simples, né? Sim, muito. Não fossem as várias coisas que eu gostaria de ter realizadas, para ficarmos juntinhos com certa tranqüilidade.
Pra isso, eu gostaria de ter um emprego, que me pagasse direitinho, e que desse pra pagar minhas contas, e pagar as contas do apartamento que pretendemos morar. Precisamos de um carro, que morar em São Paulo sem um carro, é praticamente impossível. Some as despesas do carro ao meu salário inexistente.
Ele vem pra cá para terminar a facul, e sem emprego. Some no meu salário inexistente o verbo “segurar as pontas”.
Não tou reclamando não. Na verdade, isso tudo é o que mais quero na minha vida!
Bom, agora preciso passar isso para 3 pessoas... Dona Pérola, e Sr. Periférico deram um tempo nos seus blogs. Mas sintam-se convocados. Dona Colombina também está sumida.
Chamo minha irmã Belita, e também Madame Likinha. Lara e Karla, as irmãs Floripa, manifestem-se! Jac, você também!

4 Comments:

Blogger Anunciação said...

Boa essa!Sonho porreta como se diz.Menina não consigo comentar no Lauro.Passa o convite por mim?

7:49 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Ô minha linda, tu te tornou Beta também ?

4:06 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Fewliz aniversário minha flor, te amo !

4:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe qual o meu sonho??? Ter um "Banco Imobiliário" da Estrela...hahahahahaha
Bjs

7:24 AM  

Postar um comentário

<< Home