07 novembro, 2006

Alergia

Ontem de noite, numa crise alérgica, eu fiquei assim, ó:
Mas já está bem melhor, apenas a metade do tamanho, agora. Até o final do dia, deve estar normal, de novo... assim espero!
Semana passada, fiz todod os exames médicos que estava acumulando há mais de 1 ano. Credo, detesto ir em médico. Mas não tem jeito... desde meus 28 anos, tenho colesterol alto. Tirei tanto sangue, que achei que fosse murchar!
Agora, me surgiu uma nevralgia no rosto. Há dois dias tenho crises fortes, é uma dor absurda.
Comprei um programa para envio de e-mails, para fazer e-mail marketing. Vulgo Spam. Vou pedir meu dinheiro de volta, o negócio não funciona satisfatoriamente. Fora os antispams, né? O pior, é que a internet é uma tremenda ferramenta boa, para isso. A taxa de retorno, para os e-mail marketing, fica entre 10 e 16%, contra apenas 1% de mala direta. Mas se eu não consigo usar o treco satisfatoriamente, de que me adianta?

8 Comments:

Blogger Belita said...

Nossaaaaaaaaa tadinha!!!
Ei quem te falou que a taxa de retorno de emial marketing é de 16%? ta muito alta essa taxa... em geral fica entre 0,5 e 1% - pelo menos ate onde eu sei....
ve se melhora logo

8:42 PM  
Blogger Edu Mendes said...

Que medo!!!!!
Ciça, me manda um email que eu estou sem seu endereço e preciso te mandar uma coisa.

Beijos,

Edu

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Jesus Christ!!!!...rs

2:30 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Tadinha da minha flor, parece que "apanhou do companheiro".

9:06 PM  
Blogger Anunciação said...

Essa do Lauro foi ótima,principalmente quando se sabe que não é verdade.Mas é preocupante.Toma cuidado e evita o contato com o alérgeno.Bonito é se for pó e tu estivesses aqui em S. Luis;já teria ido parar na uti,de tanta poeira e vento junto pra espalhar melhor ainda.Te cuida menina!

2:01 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Pois é, gente... o Lauro me bateu... por telefone...
Hihihihihi!!!
Já passou, graças a Deus!
Beijos a todos!

8:00 PM  
Blogger Jacqueline said...

caraaambaaa AMIGA, mas como foi te acontecer isto?/
Isto deve ser saudades do Lauro???

2:53 PM  
Blogger Jacqueline said...

o Lauro te bateu por telefone ou voce acertou o telefone em si mesma??hehe

2:55 PM  

Postar um comentário

<< Home