31 outubro, 2006

Sonhos

Outro dia, sonhei a minha própria versão praquele filme, As Crônicas de Nárnia. Eu não assisti ao filme, então não faço idéia se Nárnia é uma pessoa, um animal ou um local. No meu caso, era um local.
A Nárnia de meus sonhos era linda, cheia de campos gramados. Lá, tinha uma lojinha de coisas exotérias, e as duas donas eram na verdade bruxas do bem, que me ajudavam a lutar contra as forças do mal que me perseguiam, representadas por uns caras que estudaram comigo entre a sexta séria e o primeiro colegial (foi praticamente ontem!!!). Eu consegui fugir pulando o muro.
Tinha também muitas estradas de terra.
De repente, todos nós fomos embora num submarino espacial. A nave era muito legal, parecia uma cidade, com sol e tudo. Tinha vários condomínio fechados, de casas, cada um mais bonito que o outro, e muito, muito espaço gramado.
Então, minha família estava toda dentro de uma navezinha redonda, e a navezinha foi encolhida, e passou a se deslocar por um sistema de encanamentos transparentes, com apliques de ferro, uma belezura só.