17 novembro, 2006

Coisas da iade

Existem testes e exames que nos dizem qual a nossa verdadeira idade biológica. Eu acho que estou com uns 135 anos de idade...
Desde os 28, eu tenho colesterol alto.
Esse mês, fiz todos os exames que estou acumulando há mais de 1 ano, e também marqui todos os médicos. O primeiro, foi a reumatologista. Ando sofrendo de nevralgias no rosto, desde a minha última ida para POA. Ela me mandou fazer exames de sangue, e tirar radiografias do rosto, para identificar a causa das dores. Como os exames não acusaram nenhum motivo reumatológico, ela me mandou procurar o dentista. Pode ser que eu esteja com a mordida muito tensa.
Mas, porém, contudo, todavia, o laudo da radiografia veio "perda óssea". Osteoporose.
OSTEOPOROSE!!!!
Eu vou fazer 33 na semana que vem, eu não deveria me preocupar com isso antes dos 40 anos!
Não quero nem ver os próximos médicos, com os próximos exames...
Tou virando uma velha coroca.
Em 5 anos, eu morarei sozinha num apartamento com 15 gatos, e farei tricô o dia inteiro. Isso, se a artrite nas mãos deixar...
Humpf...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Super otimista sua previsão para daqui a 5 anos hein!!!!....rsrsrs
Se cuida!!
Bjs

10:48 AM  
Blogger Anunciação said...

Vixe,nem eu com 57 tenho tudo isso.Mas pra tudo tem jeito.Que tal começar a fazer uma reviravolta no estilo de vida,quer dizer,no estilo de comer?Pode acreditar,melhora e muito.

8:13 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Anunci, falou tudo, querida! Mudar a dieta e fazer exercícios!
Beijocas!

12:54 PM  
Blogger Belita said...

eu acho que vc tem que mudar tambem. de habitos de de ares....

6:29 PM  
Blogger Anunciação said...

Tem um convite super pra ti e o Lauro no Tou em outra:contar um sonho possivel.

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home