30 novembro, 2006

Férias

Amanhã, finalmente, eu e o Lauro sairemos de férias. Nossas primeiras férias juntos!!
Se o vôo dele não atrasar muito, pegamos a estrada direto pra Curitiba, depois Bombinhas, e depois Floripa. Dia 13 pegamos a estrada de volta.
Coitado do Lauro, vai ter que me aguentar nas férias com uma TPM das mais ferozes...
Já estou fazendo a mala. Temos cadeiras de praia e guarda-sóis (o meu guarda-sol se dividiu, agora tenho 2...), para ficar lá torrando na praia. Tomara que não chova!
E como minha habilitação venceu, fui tratar de renová-la essa semana. Agora, tem que fazer uma provinha do Detran, tipo múltipla escolha, online, no computador da auto escola. E ainda tem uma câmera ligada direto ao Detran, te observando... bom, acertei todas as questões, coisa que nunca fiz em minha vida estudantil! Amanhã pego a habilitação nova.
Quando voltarmos, dou notícias. FUI!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa viagem amiga!!!!
Bjs

6:54 AM  
Blogger Belita said...

bon voyage!!!!

7:54 AM  
Blogger Jacqueline said...

Hoje é dia 4, cad voces?
Já combinou algo com a Perola?
lauro não esqueceu de levar meu telefone?

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home