27 novembro, 2006

Últimas

Sexta feira foi meu aniversário. Completei 33 primaveras, feliz da vida.
Juntei a família para um lanchinho, com frios, refirgerante, e bolo e torta que eu fiz. A torta foi a grande vedete da noite. A Silvana me ensinou essa receita, quando resolvi aprender algumas coisas na cozinha. Coisa simples, massa de liquidificador e recheio de presunto, queijo, tomate e cebola. E não é que foi um sucesso? Meus sobrinhos adoraram, e até meu cunhado, que é muito severo em relação a comida aprovou!
O bolo também ficou muito bom. Pedi pra cozinheira assar bolo branco, que recheei de doce de nozes, e cobri com marshmallow. Uma maravilha! Claro, já não tem mais nada.
Já os frios, sobraram todos, hahaha!
Junto com meu aniversário de 33 anos, expirou a minha carteira de habilitação. Tá, tenho até 24 de dezembro pra renovar, mas vamos resolver isso logo, né? Já fiz o exame médico. Amanhã, faço a tal prova de conhecimentos: infrações, primeiros socorros, direção defensiva. Ganhei uma apostila para estudar. Mas ima coisa pro governo arrancar dinheiro da gente, e encher bem o nosso saco.
Estou em preparativos de viagem. Sexta feira, o Lauro chega. Vamos direto do aeroporto pegar a estrada para Curitiba, Bombinhas e Floripa. Dia 14 estaremos de volta!
Ontem, reuni os amigos pruma baladinha de aniversário. Ah, ams quanta alegria! Thank's, folks!
Resolvi arrumar emprego. Cansei, eu não sirvo pra essa vida de empresária. Quero um chefe e um salário. Acho que dá menos trabalho. Então, quem souber de vaga pra arquiteto, por favor, me avise!

2 Comments:

Blogger Belita said...

Feliz cumpleeee!!
to gostando de ver! dando uma guinada na sua vida :)

5:32 PM  
Blogger Anunciação said...

Feliz aniversário,vida longa,próspera e saudável.Feliz decisão.Nada contra ser empresária,mas ninguem melhor do que tu pode avaliar o que é melhor e o que te faz sentir bem.Beijo.

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home