11 janeiro, 2007

Feliz 2007

Com um pouco de atraso, aqui estou eu! Feliz 2007 para todos nós!
E acabaram-se as férias. Depois de 1 mês de puro chamego, o Lauro voltou para Porto Alegre. Achei que fosse aguentar bem mais essa separação, depois de tanto tempo juntinhos, mas que nada... parece que me arrancaram os braços...
Mas nada melhor do que tocar a vida para amenizar a dor!
2007 chegou para nós dois com boas promessas no ar. A promessa de finalmente ficarmos juntos de vez, a promeça de emprego novo (pra mim) e de mudanças no emprego (pra ele). Tudo para melhor!
Todo começo de ano eu acredito que o ano que entra vai ser sempre melhor que o ano que se foi. E eu acredito nisso sinceramente. Eu gosto, especialmente, do ano começar no verão, aqui no hemisfério sul. Além de ser uma época linda, eu tenho a sensação de que as chuvas, além de causarem estrago, levam embora tudo de ruim que passou. Eu não gostaria de começar o ano com -40ºC de temperatura e neve até as orelhas, isso é muito deprimente.
E, sem medo de parecer piegas e pouco criativa, vai a musiquinha:

Adeus, Ano Velho,
Feliz Ano Novo,
Que tudo se realize, no Ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso,
Saúde pra dar e vender!!!

5 Comments:

Blogger Jacqueline said...

oi amiga, gostei do animo para a entrada do ano novo. Vida nova novamente.

10:42 AM  
Blogger Anunciação said...

Feliz ano novo pra vocês dois.É muito bom começar o ano com ânimo novo.Beijos.

8:00 PM  
Blogger Belita said...

ééééééé.... nao vou comentar nada a respeito de comecar o ano com temperaturas negativas e neve no chao

9:17 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Sister, quando eu escrevi isso, eu tava justamente pensando em você no Canadá...
Beijocas!

9:42 PM  
Blogger Nana said...

trabalho novo ebaaaaaaaaa sorte pra nós neste 2007

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home