23 fevereiro, 2007

Atualizando

Pois é, pra variar, ando mesmo sem novidades, a pesar da vida corrida. Trabalhando muito, e pedalando também.
Passei o carnaval lá em POA, bem juntinha do Lauro. Ah, mas que delícia!
Tomei um chá de cadeira em Congonhas, porque os operadores de vôo resolveram fazer operação tartaruga na saída do feriado. Conveniente, não?
3 horas de araso. Depois de um dia longo e puxado de trabalho, tomar esse chá de cadeira me quebrou. Meu vôo estava previsto pra sair as 10 da noite. Saiu a uma da manhã. E eu tava lá desde as oito e meia. MAs, de qualquer maneira, valeu.
Já a volta, foi uma maravilha. Tudo no horário, tudo calmo, aqui e lá.
A única coisa ruim é a saudade!

Eu e o Lauro!

1 Comments:

Blogger Anunciação said...

Que bonitinho!Tomara que eu consiga postar meu coment pq tem sido difil.

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home