09 abril, 2007

Páscoa

Aproveitei o feriadão de Páscoa, e mais uma vez peguei o avião rumo a POA. Só que, desta vez, subimos a Serra para Gramado. Eu, o Lauro e a Maria, a mãe dele. Alugamos um carro, pra facilitar as nossas vidas, e foi tudo de bom!
Saímos na sexta de manhã, sem compromisso, e aproveitamos para visitar o Telpo Budista de Três Coroas, cidade no meio do caminho. O templo tem um nome hindú todo complicado. Então, Três Coroas é bem mais fácil.



Chegamos em Gramado na hora do almoço, e aproveitamos para passear pela região, esticar até Canela, andar pelo centrinho. E de noite, caímos duros de cansaço.
Aproveitamos o sábado para ir até Bento Gonçalves, fazer a Rota dos Vinhedos.
No caminho, paramos em Nova Petrópolis, e aproveitamos para comprar casacos de couro. O preço tava tão bom!!



Em Bento, fizemos o tour pela Vinícola Aurora, a maior da região. Eu não bebo, mas para minha sorte, todas as vinículas produzem também suco de uva, e eu trouxe vários para casa! Além de geléias e chocolate, e uma encomenda de vinho. Fora o suco de maracujá da minha sogra, que não tem igual...



Mas, como infelizmente tudo o que é bom acaba, domingo voltamos para POA de manhã, após um lauto café colonial, e comecei a maratona de volta: arrumar as compras numa mala que o Lauro me emprestou, devolver o carro na locadora, fazer check in, esperar na sala de embarque, e ainda aguentar uma hora de atraso do meu vôo, que para completar fez escala em Curitiba. UFA!


Mas pelo Lauro, eu faria isso todos os dias, se pudesse.
Te amo, meu lindo!


2 Comments:

Blogger Anunciação said...

Deus abençoe vocês,é o que sempre peço,de todo o coração.Um beijo pros dois.

10:03 PM  
Blogger Jacqueline said...

suco de uva......vinho....viinhedo....ai que sonho maravilhosos que vc concretizou!!!!!!

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home