04 outubro, 2007

Recados

Anunci, querida, o remédio que me deram para tomar é Tramal Retard 100mg. Tomei na veia, e me mandaram tomar em comprimidos. Mas eu tomei um dia só. Não é um barato legal... Nunca fiz tratamento pra enxaqueca, vou no neuro ver isso. O treco diz na bula que é um opióide com efeito analgésico considerável. Pero no mucho, já que eu tenho dores até agora.

Belita, sim, eu preciso de férias. Mas muito mais do que férias, preciso dar um rumo na minha vida, que essa situação indefinida está esticando a minha paciência até o limite. Hoje tive uma crise de saco cheio, e foi por muito pouco que não me demiti após o almoço. Liguei pro Lauro, e melhorou.

A Vó vai bem, muito bem, na verdade. Tá, a cabecinha vai mal, que o Alemão tá pegando pesado, mas ela hoje estava lépida e lampeira, quando fui vê-la no final do dia. Não parece ter reparado muito que está no hospital, pelo menos ela não se abalou com a situação. Está mais preocupada em ter uma roupinha arrumadinha para voltar pra casa de ambulância. Se tudo der certo, deve ter alta no sábado.