18 julho, 2008

Sonhei

Duas semanas atrás, sonhei que deixei cair café na minha mesa, no escritório. E qual foi a primeira coisa que eu fiz hoje, ao chegar??? Derrubei o café na minha mesa, no escritório. E a água também. Uma tragédia.
Essa noite eu sonhei que estava grávida, e meu filho estava prontinho para nascer. E eu estava arrasada, pois ninguém tinha organizado um Chá de Bebê para mim. Então, eu estava indo na Renner, comprar o enxoval do meu filho, porque não tinha nem uma fralda para ele.
Minha chefa falou para eu ficar longe do Lauro até o final do ano.

Aconteceu uma coisa muito legal, no Mercado de Peixes, hoje. Caí de para-quedas num projeto que estou babando: ecoeficiência habitacional. Mas no caso, não só para os empreendimentos da empresa, mas se3rá possível aplicar isso a nível urbano (ou seja, melhorias na cidade, também).
A-D-O-R-E-I.

Outra coisa que aconteceu, de manhã. O prédio onde trabalho tem uma belíssima vista, já que um dos lados é voltado para uma área bem aberta. E logo em frente, passa uma avenida. E não é que pegou fogo num ônibus??? Um Fretado. Acho que ninguém se feriu, mas fiquei preocupada que aquilo explodisse. Tá, no oitavo andar, a 100 metros de distância, não sei se aconteceria algo comigo, mas tinha gente na rua, carro passando, e demoraram a bloquear a avenida. E aí o Bombeiro ficou preso no trânsito, bem como o cara que eu estava esperando para uma reunião.
São Paulo é uma beleza, mesmo.