21 abril, 2008

Lar, doce lar

Já que fiquei em São Paulo, e os planos (se não mudarem de novo) são do Lauro se mudar pra cá, eu saí atrás de apartamento.
Foi uma tarefa um pouco demorada, já que eu queria algo na planta, barato em com prazo de entrega curto.
Encontrei um, com excelente custo benefício. Não, não é da incorporadora onde trabalho. A pesar de lá ter excelentes empreendimentos, mesmo os mais econômicos estão um pouco além do que posso pagar, com prazos de entrega muito longos, e empreendimentos grandes demais. Sei lá, não me agrada muito a idéia de ter mais 1200 apartamentos vizinhos usando a piscina...
Mas o fato é que encontrei um, no Rio Pequeno, ainda na planta, com prazo de entrega em janeiro de 2010, cabe direitinho no meu orçamento, o condomínio e pequeno e o bairro, a pesar de muito simples, vai valorizar. Também tem transporte público fácil, e facilidades de acesso.
O pior que pode acontecer é daqui 2 anos eu ter me mudado para Porto Alegre. Mas como ainda não fiz o financiamento (até a entrega das chaves, eu pago direto para a incorporadora), daqui 2 anos o imóvel terá se valorizado, e posso recuperar o que gastei, mais pelo menos 15%.
O Lauro carinhosamente apelidou nosso condomínio de Portelinha. Um fofo, meu namorado.

1 Comments:

Blogger Anunciação said...

Ave cheia de graça!Que bom!Só não gostei do apelido.

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home