08 dezembro, 2007

Então...

Muita água passou sob a ponte, desde meu último post.
Na verdade, muita água vem passando desde julho.
Eu comecei a organizar minha mudança nessa época. Um arquiteto de POA me ligou, se interessou no meu currículo. Finalmente, em 15 de outubro, nos encontramos aqui em Sampa, mostrei meu portifólio, combinamos salário, etc e tal, só faltou o dia de começar. Ele me pediu que aguardasse uma ligação da gerente de projetos dele. E nada, até hoje. O cara simplesmente sumiu. Não atende ligações, não retorna e-mails. Tudo bem, não é isso que vai impedir a minha mudança.
Mas confesso que isso me abalou muito. Passei um tempo muito ansiosa, bem estressada, apavorada de me mudar sem trabalho. Mas fui me acalmando. Montei um esquema. Nenhum trabalho acertado, nada garantido, mas perspectiva há. Fazemos muita arquitetura bancária, no escritório onde trabalho, e uma coisa que passou pela minha cabeça, e pela do meu chefe, também, é aproveitar que estarei lá, e atacar os bancos lá. Os bancos já conhecem, e bem, o nosso trabalho na área. E tenho mais algumas idéias para desenvolver lá.
De qualquer maneira, comprei hoje minha passagem. Vou no dia 26 de dezembro, as 3 da tarde. Mais uns dias o tal caminhão que vai dar carona para as minhas coisas deve sair, também.
Então, é isso.
Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!!!!

6 Comments:

Blogger Naomi said...

É isso ai Cecil! Parabens pelas decisoes! Bjo grande

4:52 PM  
Blogger Lara said...

Opa!
Agora terei um motivo pra conhecer Porto Alegre!
=)
Beijinhos e toda sorte do mundo para vocês!!!

8:53 PM  
Blogger Belita said...

Boa sorte sis!
vai dar tudo super certo. fechou aquele apartamento bacana que vc me mostrou?

7:02 PM  
Blogger beto menoita said...

querida cunha, mete as caras e vai fundo. adorei o "vou pra POA, tchau!"

esses caras eram muuuuuuito chatos. pior que eles só os engenhocas do hawaii. qual o problema com os musicos gauchos?

9:37 PM  
Blogger Cecilia W. said...

Pô, os irmãos Ramil não são chatos não!! Muito pelo contrário, eles têm coisas óoootemas!
Já os engenheiros, credo... pior que eles são venerados lá... bom, vou twer que aprender a conviver com isso...

6:33 PM  
Blogger Anunciação said...

É isso,menina!Gostei de ver!Um beijo e sucesso!

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home