11 novembro, 2007

Packing Ciça

Bom, uma novidade eu posso adiantar...
Nana, a tão querida Nana, amada Nana, santa Nana, trabalha numa empresa que importa máquinas industriais. E nos próximos dias, ela está despachando uma máquina para Caxias do Sul, cidade a uns 130km de Porto Alegre. E adivinehm o que ela conseguiu pra mim??? Carona pra minha mudança!! Ela conversou com o motorista, explicou a situação, e o cara topou levar minhas coisas, já que o caminhão vai com mais da metade da lotação livre.
IU-HUUUU!!!
Claro, isso só foi possível porque ela conhece muito bem tanto eu quando o motora do caminhão. Sou uma pessoa de bem (quase sempre!!!), não uso drogas, não transposto mercadorias roubadas, nada ilícito. Nem o motora do caminhão. Então, mais dia menos dia, eu levo minhas coisas lá pra ele, arrumamos tudo na caçamba e lá se vai minha mudancinha para POA. O difícil vai ser arrumar lugar pra guardar 6 ou 8 caixotes, mais um arquivinho de aço e a Bike. Mas tudo bem, a gente dá um jeito.
Por falar em bike, o Chris foi outro santo na minha vida. Amigo muito querido, que trabalha numa bicicletaria excelente, que aliás, é um negócio de família: são 6 irmãos, todos homes, todos envolvidos com a bike. Coitada da mãe deles, deve ter tido tanto trabalho, hehehehe!! Mas enfim, o Chris me arrumou uma caixa para eu acomodar a bike, e mandar no caminhão.
Valeu, chris!!!
Tou encaixotando minhas coisas. Paizinho comprou 5 caixotes. Até agora, enchi 3, e também um sacão de lixo com coisas que joguei fora. Verdadeira limpeza! Acho que vou precisar de mais umas duas caixas. Fora o que vai ficar aqui, que vou levar comigo no avião quando mudar. Mas tudo bem.
Na verdade, não pensei que encaixotar fosse tão complicado. Como aind fico um tempo por aqui, preciso pensar no que despachar, e no que vai ficar para meu uso... difícil prever, com o clima louco daqui. Numa mesma semana podemos ir de 10 a 34 graus, tranquilamente. Bom, tudo bem, fica um pouco de tudo, né?

5 Comments:

Blogger Belita said...

ate que enfim sis!
bom voyage e have a good life!

9:39 AM  
Blogger beto menoita said...

cunha, fico muito feliz por vc e laurito. queremos sabe se empacotou algum gato. a manchinha fica, imagino. nao dava pra arriscar uma multa por excesso de carga pro irmao caminhoneiro shell

hahaha

besitos e muitas felicidades.
Beto, o cunho

9:46 PM  
Blogger Naomi said...

oi Ce! parabens pelas news! wish you the best! vc merece!
saiba q to curtindo muito suas blog-visitas!
bjo grande

9:48 PM  
Blogger Cláudia said...

Puxa vida... eu nem sabia que vc já vai partir.... MAS ESTOU MUITO FELIZ POR VC!!!!!
Bjs e avisa antes de ir hein...

4:19 PM  
Blogger Anunciação said...

Eita confusão!Mas a trabalheira vale a pena pra poder ficar com o amor de sua vida,né?Felicidades,muita calma.Beijos.

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home