10 outubro, 2007

Notícias de casa

Engraçado... quando não tenho muito oq ue fazer, não tenho ânimo pra escrever aqui. MAs quando eu tou precisando de 3 clones, tou nervosa, cansada e angustiada, não é que eu escrevo?? Acho que é porque nesse pique eu sempre acabo com novidades.

Bom, a Vó...
Ela estava desde sexta de noite ligadona, no maior delírio. Impressionante, ela nem conseguia fixar os olhos na gente. Aquele olhar perdido, vazio, alucinado... aquilo me apavora. Bom, foram 72 horas de delírio, dia e noite sem dormir, e ela falou nonstop. De repente, segunda de noite, ela parou. Ficou prostrada, durante a tarde passou mal, desconfiamos que teve até convulsões. E voltou ao normal... vai entender... o psiquiatra que cuida dela falou que isso é do Alzheimer, é o cérebro atrofiando. E tem também a contribuição do antibiótico que ela ainda está tomando. Não sei bem porquê, mas parece que antibiótico e idosos não combinam.

No trabalho as coisas vão meio mal... o projeto que eu estou tocando está muito atrasado, e agora que finalmente consegui entregar, tou pegando muito erro. Tá teria que ser revisado de
qualquer maneira, mas são umas coisas tão básicas, que não deveriam estar erradas de maneira nenhuma. Que vergonha. Tenho me sentido a pior profissional do mundo, nos últimos dias, porque depois de 9 anos de formada, eu não sei fazer metade das coisas que deveria saber. Acho que meu chefe só não me manda ambora por 2 motivos:
1- eu preciso terminar o projeto, já que fui eu que comecei.
2- eu me mudo em janeiro pra POA (pelo menos, esse é meu prazo. O Lauro vem no feriado e vamos conversar sobre isso), e tou demissionária, de qualquer maneira.

Bom, é isso.
Beijos a todos.

2 Comments:

Blogger Anunciação said...

Relaxa,sister;são coisas que acontecem quando a pessoa está com um problema sério,muuuuuito mais sério do que o projeto ou o trabalho;doença sua e de sua vovó,essas coisas.Dá uma chateação danada na hora,mas isso passa.Um beijo.

9:51 PM  
Blogger Belita said...

Tadinha da Vo... to tentnado encontrar passagem para ir ve-la, mas ta dificil por causa do feriado. Ou simplesmente nao tem ticket, ou quando tem ta 700 dolares :(

Bom, quanto ao trabalho: voce nao é a única pessoa que se sente assim. Todo mundo erra, todo mundo se cansa e todo mundo se frustra. Inclusive teu chefe. Relaxa que as coisas comecam a entrar no eixo.

10:28 AM  

Postar um comentário

<< Home