20 outubro, 2007

Tou na área

Não sumi, não.
É que tem muita coisa acontecendo, e eu estou esperando algumas delas se concretizarem, para poder contar.
Enquanto isso, estou numa angústia danada, aflição, ansiedade, beirando o desespero. Detesto esperar. E, pior, eu não lido nada bem com mudanças na minha vida. Eu passo os dias entre o choro iminente (de pura ansiedade), e a euforia (de pura alegria, mesmo).
Pelo menos, fui ao homeopata essa semana, e ele me deu um remedinho que está me ajudando muito nesse momento. Adoro homeopatia!!
O que me mata, mesmo, é a sensação de impotência, de não ter o controle total da situação, de estar dependendo de outros, para finalmente resolver as coisas.
Bom,a Vó parace que sarou da pneumonia. Pelo menos, a casa anda dentro da normalidade. Eu acho. Ando tão corrida, trabalhando tanto, que não tenho visto muito a família, especialmente a Vó. Quando eu finalmente consigo subir pro meu quarto, ela já está dormindo.
Pelo menos, o meu homeopata é também geriatra. Mas como geriatra, ele atende pelo SUS, na Escola Paulista de Medicina, ou algo assim. Ele me falou muita coisa sobre Alzheimer, e tou tentando convencer minha mãe a marcar uma hora com ele, para uma melhor orientação sobre o assunto.
Ah, sim, minha mãe... ela sai de férias amanhã, vai visitar Belita em Buenos Aires. Que delícia!!
Então, terei uma semana mais complicada ainda, cuidando de casa. Tá, tem todo um esquema montado pra cuidar da Vó, tem meu pai, etc, mas se algo acontecer, eu tenho que sair para resolver.
Bom, é isso. Continuo na minha angústia. Agora deixa eu cuidar da vida, que eu trouxe trabalho pra casa e preciso terminar até as duas da tarde.

1 Comments:

Blogger Lauro said...

"Don't worry about a thing,
Cause every little thing is gonna be all right".

12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home