21 abril, 2008

Feriadão

Bom, eu e o Lauro continuamos na nossa ponte aérea. Estive lá na Páscoa, e fomos para Cambará do Sul, visitar os cânions e os campos do alto da serra. Espetacular.





Lá, aproveitei para comprar algo que namoro há anos: tapetinhos de lã de ovelha. Claro, comprei um par para colocar ao lado da cama, mas na verdade o presente foi mesmo pra Manchinha, minha gata. Além de estar já um tanto velinha, ela está bem gorda, e com dificuldades pra subir na cama, que é alta. Levou uns 10 dias, mas ela descobriu que podia dormir nos tapetinhos, bem quentinha, bem folgada e bem gostosa. Alguém já fez um xixi no tapetinho. Lá foi o mijadinho pra lavanderia (tem que lavar o troço a seco), mas tudo bem, a gata nem ligou, hahahaha!!!




Esse feriado o Lauro veio pra cá. Deixei-o no aeroporto há pouco mais de uma hora. Como ele não me ligou, suponho que o vôo esteja no horário, e ele deve chegar na casa dele pouco depois da meia noite. Enquanto isso, fico aqui, com a seleção de rock gaúcho que ele me trouxe.
Algumas coisas são tão comuns nas nossas vidas (cada pessoa tem isso, não é mesmo?), que alguns eventos podem se tornar únicos para outras pessoas. Na última vez que o lauro veio (gente, qual foi o último feriado???? Nem me lembro mais), levei-o almoçar numa cantina tradicional do Bexiga, o Roperto. Digamos que quase acabou em divórcio, já que em 3 anos de namoro eu nunca o levei lá. Imperdoável. Não sei do que ele gosta mais: das massas, ou da sardela. Claro, sábado almoçamos lá de novo. Mas hoje, introduzi o Lauro no maravilhoso mundo do Filet do Moraes. Considerando-se que ele é gaúcho, natural da terra do churrasco, nunca me dei ao trabalho de levá-lo comer carne, em São Paulo...
Bom, o Filet foi aprovado com louvor.

1 Comments:

Blogger Jacqueline said...

Oba , feriado bom!
amor... churrasco ...

8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home